Redes Sociais

XANDÔ ANUNCIA NOVO QUEIJO NAS REDES SOCIAIS

Publicado em

Com campanha criada pela agência Rino & Partners, Xandô, marca paulista de laticínios há 40 anos no mercado, anuncia seu novo queijo Minas Padrão.

Produzido com o famoso leite A2 da marca, o produto promete representar a naturalidade da empresa, que garante levar a fazenda para a mesa do brasileiro.

A veiculação prioriza o meio online, com publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Google, pelo período de um mês.

Xandô nasceu em 1982 na fazenda Colorado, em Araras, município do interior paulista, iniciando sua comercialização em sacos plásticos. Seis anos depois, em 1988, adotou a icônica garrafinha reconhecida e consagrada pelo consumidor. ,

A campanha apresenta ao consumidor os atributos do produto, como sabor suave, casca fina de textura macia que derrete na boca e zero desconforto,- feito com leite de vacas A2A2 que promove fácil digestão. Além disso, não contém corantes, aditivos, conservantes ou glúten.

“Posso afirmar com naturalidade que o lançamento do Queijo Minas Padrão Xandô tem tudo para ser a referência em Queijos Minas. O argumento é simples, pois quem faz o melhor leite, só pode fazer o melhor queijo”, diz Fernando Piccinini, vice-presidente de Criação da agência.

O Queijo Minas Padrão da Xandô também é produzido com a mesma qualidade e procedência dos demais produtos lácteos da marca e uma das peças traz a mensagem “Quem produz o melhor leite produz o melhor queijo”.

“A marca fez um movimento natural de expansão, levando todo o seu know how em leites para os queijos”, comenta Vivian Ramirez, Head de marketing da Xandô.

A novidade compõe o portfólio da categoria da marca e se junta ao recém-lançado Queijo de coalho e ao queijo Minas Frescal Xandô.