Out Of Home

JC DECAUX APRESENTA DIRETORA DE MARKETING

Publicado em
Silvia: mostrar potencial do OOH

Líder mundial de OOH, a JCDecaux anuncia Silvia Ramazzotti como nova diretora de Marketing no Brasil. A profissional, que atuava na Meta como Marketing de Produto do Instagram e Vídeo, cobrindo a América Latina, chega para potencializar o processo de digitalização, fortalecer o relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto à audiência.

Silvia integrará o time de comando da empresa composto pelo diretor Comercial, João Binda, e a diretora Geral, Ana Celia Biondi.

Nos últimos anos, a JCDecaux tem investido fortemente na digitalização dos seus ativos e no melhoramento de seus colaboradores. A contratação da nova diretora de Marketing é mais um passo data oriented .

Além de ferramentas de última geração, como o Data Solutions e a Programática, que ajudam na criação de roteiros e mensuração de audiência, a empresa também está digitalizando ativos para continuar oferecendo o que há de mais moderno em Out of Home.

“É um grande desafio fazer parte de uma empresa como a JCDecaux, que é líder global do segmento. Agora, tenho como missão criar ações que possam mostrar todo o potencial do OOH, em parceria com agências e anunciantes, sempre extraindo o máximo as ferramentas data driven que a companhia já disponibiliza a nível mundial”, contou Silvia Ramazzotti.

Formada em Marketing e Publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado-FAAP, com mais de 20 anos de expertise no mercado de produtos e na indústria publicitária, Silvia já atuou como Agency Partner, responsável pelo relacionamento com as maiores holdings de publicidade.

A executiva também acumulou mais de dez anos de experiência em importantes agências de publicidade, como Loducca, Y&R e W/Brasil. Em 2014, Silvia foi nomeada “jovem talento digital” no livro Media Dados.