Mercado

SUBA APRESENTA VP COMERCIAL

Publicado em
Fabiana Bruno e Ana Lobo: projetos de marca

SUBA, agência de marketing de conteúdo e influência, anuncia a chegada de de Ana Lobo, profissional com experiência multidisciplinar e 30 anos de atuação no mercado publicitário.

Ana assume como vice-presidente de Estratégia Comercial e Novos Negócios, sendo responsável por impulsionar de maneira transversal projetos de marca envolvendo conteúdo e influência.

A executiva atuou nos últimos três anos como vice-presidente de Branded Content e Atendimento na Endemol Shine Brasil, parceira de negócios da SUBA que, desde 2021, atua como braço de agenciamento de talentos da produtora.

“A parceria em agenciamento de talentos entre SUBA e Endemol Shine Brasil tem sido absolutamente virtuosa e vencedora e a vinda da Ana fortalecerá ainda mais essa sinergia. Sua experiência e vivência profissional diversificada nos ajudarão a ampliar o foco sobre oportunidades na intersecção entre os universos de influência e produção de conteúdo”, diz Fabiana Bruno, CEO e fundadora da SUBA.

Na Endemol Ana Lobo liderou projetos que se tornaram importantes cases de marca, como Ilhados com Beats, Gincana da Grana para Mercado Pago, Sobe Junto para Budweise er, Let´s Dance para Samsung, entre outros. Ela também tem passagens pela Discovery Networks, MTV, Vix Media, Spark, UOL e Editora Abril.

“Sou uma entusiasta da produção e distribuição de conteúdo de alta qualidade para as marcas, através de diversas plataformas e para todo perfil de audiência. Estou extremamente animada com essa nova etapa da minha trajetória. Enxergo na SUBA visão e capacidade de realização de projetos que ofereçam ideias desafiadoras e entregas diferenciadas, agregando ainda mais valor às marcas”, afirma Ana.