Agências

NOVO SÓCIO NO HUBBLE. ARTPLAN GANHA RI HAPPY

Publicado em
André Lima: conselheiro criativo

Vencido o período de 6 meses de non-compete, André Lima, ex-CEO da NBS, torna-se sócio do Hubble, Hub de Comunicação e Negócios montado pelo Grupo Dreamers em julho de 2022, para atender exclusivamente a operadora Oi.

E o grupo ainda tem mais novidades. A Artplan conquistou a conta de comunicação da A Ri Happy, , maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, que opra atualmente mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil.

A agência será responsável por apoiar a comunicação integrada da marca, incluindo entregas de estratégia de campanhas institucionais, criação e planejamento de mídia on e offline.

André Lima vai atuar como Conselheiro de Inovação, Criatividade e Estratégia do Hubble, para provocar e experimentar novas possibilidades de negócios e de expansão da marca.

“Quando finalizei minha saída da NBS, era muito claro para mim que meu próximo passo seria retomar minha independência e capacidade de ação, voltando a empreender. A sociedade com o Grupo Dreamers no Hubble é um movimento neste sentido”, afirma André, que também atua hoje como investidor em startups de tecnologia.

O Hubble é comandado por Paula Fernandes e Arthur Pires, e Lima não terá funções executivas do dia a dia.

“Estamos em um momento de marca importante, consolidando a Oi como uma plataforma digital que facilita a vida das pessoas, indo além do provimento de Fibra Ótica de alta velocidade. Tenho certeza de que a chegada do André vai impulsionar este movimento, com toda a experiência e conhecimento da categoria e da marca que ele tem”, diz Livia Marquez, diretora de Comunicação da operadora.

“A missão do Grupo Dreamers sempre foi e sempre será de contribuir com os negócios dos clientes, através de ideias poderosas e mobilizadoras. A vinda do André, com sua experiência e talento, só vem fortalecer essa nossa crença e determinação”, ressalta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

Sobre a escolha da Artplan para atender Ri Happy, Carolina Braune, diretora de Marketing da empresa afirma que a parceria com a Artplan é uma das grandes apostas da companhia para 2023.

“Temos certeza de que esta novidade trará para nós ideias inovadoras e autênticas que contribuirão efetivamente para o crescimento do grupo. Contamos com a expertise dos profissionais que compõem o time de atendimento para consolidar nossas estratégias de marketing e contar novas histórias, resgatando e reforçando nossos grandes assets e retomando a conexão emocional com os nossos clientes”, completa.

“O objetivo é fortalecer a marca da Ri Happy sob o olhar de negócios sem deixar de lado a experiência da diversão e do desenvolvimento educativo que ela proporciona para os seus consumidores”, finaliza Eduardo Megale, diretor-geral de Atendimento e Operações da Artplan SP.