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JCDECAUX ASSUME METRÔ DA BAHIA

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A JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, assinou contrato de 10 anos com a concessionária CCR Metrô Bahia. A empresa vai assumir a operação publicitária nas duas linhas em Salvador, Vermelha e Azul.

A parceria começa oficialmente a partir do próximo mês de março e dá continuidade à estratégia de expansão da multinacional de origem francesa, com foco em se manter como o maior player de mídia em metrôs do Brasil.

Com mais essa operação, a JC Decaux passa a impactar mais de 7,7 milhões de passageiros diariamente através da presença nas principais linhas de metrô do Brasil.

As duas linhas interligam o Centro Histórico aos extremos de Salvador, movimentando mais de 530 mil passageiros por dia. A Vermelha tem 12 quilômetros de extensão e oito estações, enquanto a Azul percorre 19 quilômetros e conta com 12 estações.

O inventário já existente passa a ser gerido pela JCDecaux, abrangendo mais de 40 mobiliários digitais espalhados pelas estações e terminais do Metrô de Salvador, além de 162 painéis estáticos nas estações e 520 TVs internas nos trens.

A parceria com a CCR Metrô Bahia tem como foco entregar os mais altos padrões internacionais em publicidade OOH. Entre as novidades que serão oferecidas aos anunciantes está o incremento de 1.200 telas e 2 icônicos digitais nas principais estações, além do leque de ferramentas DataSolutions nos ativos das Linhas L1-Vermelha e L2-Azul.

Os recursos reforçam o foco na digitalização da companhia e vão permitir a criação de campanhas DOOH de alto impacto baseadas em informações qualificadas, expandindo a conexão de marcas com passageiros que circulam diariamente pela cidade mais populosa do Nordeste brasileiro, com 2,9 milhões de habitantes.

Com operação na Bahia, a JCDecaux reforça seu posicionamento de única empresa de OOH com alcance nacional, consagrando sua liderança em mídia em metrôs no Brasil.

Recentemente, a empresa anunciou a inclusão da Linha 5-Lilás, da ViaMobilidade, e a Linha 4-Amarela, da ViaQuatro, no portfólio que já contava com as linhas L1-Azul, L2-Verde e L3-Vermelha do Metrô de São Paulo. .

“Agora, anunciantes do Brasil inteiro podem contar com a expertise da JCDecaux para impulsionar ainda mais suas marcas na região Nordeste. A conquista do Metrô de Salvador nos garante ainda mais visibilidade, reforçando nossa liderança como media player no setor de transporte e ampliando nosso portoflio em estações de metrô. Assim, mostramos ao mercado que somos especialistas na comunicação com os passageiros que usam este tipo de transporte coletivo por todo o País”, comemora Ana Celia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux Brasil.

Atualmente, a JCDecaux opera a maior oferta de mobiliário urbano no Brasil, com mais de 18 mil faces estrategicamente localizadas em 11 grandes cidades, incluindo São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília e principais capitais das regiões Norte e Nordeste. Para além das principais linhas de metrô em São Paulo, a empresa gerencia também a publicidade nos dois aeroportos internacionais mais movimentados do país, em Brasília e Guarulhos.