Patrocínio

CORINTHIANS E BRAHMA FECHAM POR DOIS ANOS

Publicado em
Camarote Brahma na Arena do Corinthians

Uma das principais marcas apoiadoras do futebol brasileiro, Brahma vai patrocinar o Corinthians pelos próximos dois anos.

Com a parceria, Corinthians e Brahma planejam criar uma série de ativações que devem envolver o app Zé Delivery, além de oferecer experiências únicas para os torcedores e torcedoras do time, no estádio ou em casa.

Entre outras ativações, o aplicativo Zé Delivery vai estampar as camisas de treino do Alvinegro. A parceria ainda conta com diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com o Bando de Loucos.

“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube”, diz Lucas Lobão, gerente de Marketing regional da empresa em São Paulo.

“Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.

“O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma”, comemora Jose Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

E para marcar esse novo momento da parceria, Brahma vai levar uma experiência a mais para a torcida na Neo Química Arena, com um camarote exclusivo e repleto de Brahmosidade para a Fiel.