Patrocínio

BETANO ASSINA SUPERCOPA DO BRASIL

Publicado em

O site de apostas online, Betano, amplia seu patrocínio nas competições esportivas do país e adquire o naming rights da Supercopa do Brasil 2023.
Com isso, a empresa estende sua parceria com a CBF, já acertada com a Copa Betano do Brasil 2023.

Em partida única, a Supercopa Betano do Brasil 2023 será decidida no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo dia 28, em confronto entre o Flamengo, vencedor da Copa do Brasil, e Palmeiras, campeão do Brasileirão 2022.

 A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e com mais de dez anos no mercado de apostas esportivas.

Além do Brasil, a empresa atua também em outros países como Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária.

A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto e Sporting em Portugal, e o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro e Fluminense.

Além do direito ao naming rights e do status de patrocinador oficial do evento, a Betano contará com ações durante a partida, como inserções em painéis de LED em toda extensão do campo, painel central de assinatura do evento, além dos tapetes 3D e o tapete central no meio de campo, no pré-jogo e no intervalo.

A casa de apostas esportivas também terá a presença de marca no envelopamento do estádio, nos bancos de reserva e durante o protocolo de entrada dos times, além do momento de premiação da partida, como nas medalhas e no troféu de campeão em 2023.

”A aquisição do naming rights da Supercopa vem como um desdobramento natural da aquisição do patrocínio da Copa do Brasil 2023. Ao investir nas principais competições esportivas do país, a Betano ajuda a fomentar a indústria do esporte, fortalece sua marca e se posiciona cada vez mais rumo à liderança do mercado”, diz Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.

“A Supercopa Betano do Brasil é um produto ímpar, com capacidade de atratividade singular, com envolvimento de marcas de dimensões internacionais. Estamos imensamente satisfeitos e empolgados por participar e colaborar com a projeção do produto”, afirma Bruno Rodrigues, sócio da Brax Sports Assets, gestora comercial da competição.