Concorrência

FCB GANHA CONTA DA CVC

Publicado em

Após processo de seleção de agência, a FCB conquistou a conta de comunicação publicitária da CVC maior operadora de viagens do país.

Até então atendida pela Lew’Lara/TBWA, a empresa lançou em 2022 sua campanha comemorativa de 50 anos.
 
A partir de agora, a FCB será responsável pela estratégia de publicidade, criação de campanhas e em desenvolvimento e execução de estratégias de mídia.

“Nosso desafio será o de continuar construindo a imagem da marca CVC, que é líder de mercado há bastante tempo em seu segmento, e reforçar o seu propósito e seus diferenciais em um cenário onde a compra de viagens mudou drasticamente”, diz Para Claudia Schneider, diretora de Operações da FCB Brasil.

Nathalia Torres, diretora de Marketing e Qualidade da CVC Corp, comenta sobre o novo momento da empresa.

“A CVC é a operadora que está ao lado do cliente em todos os momentos, oferecendo assistência e a melhor experiência durante toda a jornada da viagem. A maneira como nos posicionamos e nos relacionamos com nossos clientes precisa refletir todos os nossos diferenciais e protagonismo e, a partir de agora, contaremos também com a FCB para nos apoiar nesse sentido”, afirma a executiva.