Patrocínio

CIMED ASSINA O “THE WALL” 2023

Publicado em
Luciano Huck e João Adibe Marques: patrocínio

Terceira maior farmacêutica do país em vendas, Cimed é a nova patrocinadora do quadro “The Wall”, no “Domingão com Huck”, na TV Globo, que estreia neste próximo domingo (8).

A empresa vai utilizar sua marca Lavitan, líder no país da categoria de vitaminas. Essa é a primeira investida da farmacêutica na emissora, com uma parceria exclusiva, que vai patrocinar toda a temporada de janeiro a agosto.

A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de amadurecer a categoria de vitaminas no Brasil, educando a população sobre seus benefícios. Por isso, para 2023 a Cimed planeja expandir a comunicação sobre Lavitan, com uma série de ações e conteúdos em diversas frentes.

A empresa vai investir R$ 100 milhões em campanhas, ações no digital e também no offline. Atualmente, Lavitan é a marca número 1 de vitaminas e suplementos do Brasil, com market share de 17%.

“Vamos ampliar iniciativas educativas para nos comunicarmos com o consumidor final, que ainda é carente de informações sobre a importância do consumo de vitaminas para melhorar a imunidade, qualidade de vida e promover longevidade. Nosso grande objetivo para o próximo ano é mudar essa realidade no Brasil”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

O quadro The Wall é um game show que combina conhecimento e sorte, com prêmios que podem ultrapassar R$ 1,7 milhão. Duplas se enfrentam em um jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais, com uma imensa parede da qual caem bolas que determinam o prêmio, somando ou subtraindo ao montante. Os participantes têm sempre histórias de vida de superação e um grande sonho, que pretendem realizar ganhando a premiação da competição. 

“É uma oportunidade única para nós estrear na Globo e principalmente em um quadro de cunho social, que tem tudo a ver com o propósito da Cimed de promover saúde e bem estar para todos os brasileiros, de forma acessível”, conclui João.

Os primeiros programas patrocinados pela farmacêutica serão focados na marca Cimed institucional. O apresentador Luciano Huck abrirá o quadro fazendo uma apresentação sobre a companhia, destacando a cor amarela que é uma marca e identidade visual da farmacêutica. A partir daí Lavitan entra em cena, estreando a nova identidade visual da marca, com informações trazidas por Luciano Huck sobre os benefícios das vitaminas, e estampando o logo no luminoso que faz parte do jogo. 

“Cada pessoa é única e por isso, nossa linha de suplementos e vitaminas Lavitan, conta com mais de 60 produtos para as necessidades individuais de cada um. Queremos mostrar para a população que é possível ter qualidade de vida em qualquer idade, começando desde cedo”, explica Karla Felmanas, VP da Cimed.