Concorrência

ID/TBWA CONQUISTA AUDI DO BRASIL

Publicado em

Após processo de seleção de agência, a Audi do Brasil decidiu entregar sua conta publicitária para a ID/TBWA. A agência vai cuidar de toda a comunicação 360º da marca no Brasil, incluindo estratégia, criação, mídia do topo ao final de funil, business intelligence, brand experience, conteúdo, influenciadores e CRM.

O contrato passa a valer em janeiro de 2023 e a missão da agência será fortalecer e diferenciar a marca no Brasil. Alinhada aos KPIs do negócio do cliente, a agência terá o desafio de destacar a Audi no mercado de carros elétricos de alto luxo, paralelamente ao momento de construção desse segmento no país.

Entre outras iniciativas, isso se traduz em ativar os carros e serviços da Audi por meio de campanhas, criar ações de relacionamento com clientes e atuar na comunicação do pós-venda, além de pensar em projetos especiais com concessionários e parceiros.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em ter a iD\TBWA como a nossa nova agência de publicidade. O processo de concorrência foi de altíssimo nível e ficamos muito bem impressionados com o profundo entendimento do negócio por parte dos profissionais da iD. Seguimos agora com uma agência global, com excelência estratégica e criativa, que será fundamental para consolidar a Audi do Brasil como a marca mais progressiva e desejada do mercado automotivo de luxo”, comenta Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

“Audi por si só já é um super cliente, tanto em termos de marca, quanto de time. As interações que tivemos durante o processo de concorrência foram de alta qualidade. Estamos com a expectativa de uma forte parceria, de longo prazo e muito sucesso”, diz Camila Costa, sócia e CEO da agência .

“E para nós, vem também como um gostinho a mais. Teremos na agência uma marca que está conectada a tudo que acreditamos, ou seja, construção do Marketing por meio de experiência, foco no resultado, inovação e sustentabilidade”, completa.

A ID/TBWA chega ao final do ano com a quarta grande conta conquistada. Além da Audi, já havia ganho Allianz, Philips e Walita.