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COM RESPEITO E SEM DIFERENÇAS

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Situações do cotidiano em que diferentes pessoas se colocam no lugar do outro e, com isso, enxergam tudo com mais compreensão e compaixão, é a base da campanha de final de ano do Bradesco, criado pela Aldeiah.

A ação convida os brasileiros a refletirem sobre suas decisões com um olhar mais empático para as situações vivenciadas no dia a dia. Com o conceito “E pra você, o que vem primeiro em 2023?”, a campanha estreou nesta quinta-feira (15) no intervalo do Jornal Nacional.

Segundo Nathália Garcia, Head de Marketing do Bradesco, o objetivo é mostrar como podemos adotar uma nova postura diante de pequenas situações e como isso beneficia as relações humanas e o ambiente.

“Essa campanha é um convite para refletirmos sobre as nossas ações e atitudes e, em que base estão alicerçadas. Nosso desejo é que em 2023 nossas escolhas priorizem o amor em tudo que fazemos”, diz a executiva.

A campanha conta ainda com alguns diferenciais que colaboram para enriquecer a produção, como a trilha sonora, que é autoral e exclusiva e também exalta a escolha do amor, como cita o trecho inicial da música”: “Love is when it all gets real. More than something you feel. Its a choice. Let´s choose love”, em tradução para o português: “Amor é quando tudo se torna real. Mais do que algo que você sente. É uma escolha. Vamos escolher o amor”.

Além disso, todo o elenco foi pensando para representar a diversidade do povo brasileiro, mas conta também com participação da influenciadora mirim Juju Teofilo, que é a estrela da campanha “Passaporte Premiado” do Bradesco que anuncia uma promoção para Disney, e se tornou um grande sucesso nas redes sociais. 

O plano de mídia contempla ainda OOH, DOOH, inserções em rádio, revista, jornal, além de forte presença no digital e social. 

A campanha é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva em versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, disponível em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube: 

Produção da Killers, com direção de Claudio Borrelli, fotografia de Gabriel Bianchini e produção executiva de Julia Tavares. Som da Mr. Pink, com composição de Henrique Racz e arranjo de Silvio Piesco. Cantor: Gabriel Mielnik.

Aprovação de Nathália Garcia, José Maurício de Campos Lilla, Carolina Nobre, Débora Rangel, Leticia Nascimento Costa Cruz, Herick Rocha, Vagner Soares e Lucas Suesco.