Games

DRUID AMPLIA PORTFÓLIO COM E-SPORTS

Publicado em

Sher, a primeira streamer trans da INTZ, é a personagem principal da campanha do Mercado Bitcoin, criada pela DRUID, com foco no mundo dos games.

Ela também foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de “League of Legends” para pessoas trans, além de ganhar o prêmio de “Melhor Streamer Feminina” do CCXP Awards. 

Com esse trabalho, a DRUID Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com a chegada da frente de e-sports em seu portfólio. A agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de e-sports.

 A primeira comunicação para a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina busca reforçar os pilares de empoderamento e diversidade e anuncia o Mercado Bitcoin como patrocinador da INTZ,um dos principais clubes de e-sports.

O objetivo é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos e que, aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos.
 
A construção do filme foi feita em conjunto entre a DRUID, a produtora Panamera, Mercado Bitcoin e INTZ, apresentando os streamers e pro-players que o clube possui, como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo.

“Assim como o MB, a DRUID chegou antes e acelerou negócios em direção à Web3 e games. Nesse sentido, a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM”, diz Robson Harada, CMO do MB.

“Para a DRUID é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas e a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os e-sports e, claro, com a Web3”, afirma Claudio Lima, CEO da DRUID. 

O Mercado Bitcoin é a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina, além de ser o primeiro unicórnio cripto no Brasil. A empresa é associada da  Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e adepta ao Código de Conduta e Autorregulação na Prevenção à Lavagem de Dinheiro desenvolvido pela associação e que garante que as empresas signatárias cumpram as melhores práticas de compliance.

Com  3,7 milhões de clientes, o Mercado Bitcoin está transformando a relação das pessoas com seu próprio dinheiro e democratizando o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.

Criação de João Gabriel Berbel e Vitor Camacho, com direção criativa de Claudio Lima.

Produção da Panamera Media Content, com direção de Fernando Kikuchi, fotografia de Guz Barcellos e produção executiva de Nathalia de Oliveira.

Aprovação de Robson Harada, Inaiara Florêncio, Sergio Veiga e Livia Kolbe.