Festivais

OS JURADOS DO BRASIL NO THE ONE SHOW 2023

Publicado em

Promovido pelo The One Club for Creativity de Nova York, o One Show 23 começa a divulgar a relação dos jurados desta edição. As inscrições já estão abertas e se encerram definitivamente no início de março.

O The One Club é um dos mais prestigiados festivais internacionais da comunicação publicitária, e inclui as áreas de design e marketing digital. Sua missão é apoiar e celebrar o sucesso da comunidade criativa global.

Dois profissionais brasileiros nos júris são da WMCann, o chairman Hugo Rodrigues, na área de Filmes, e Marianna Sá, CCO da agência, em Out Of Home and Print Promotional. Luiz Sanchesm CCO da BBDO North America e chairman da Almap BBDO, vai julgar a área de Print e Out of Home.

OS JURADOS BRASILEIROS

Hugo Rodrigues, CCO, CEO, chairman, W/McCann, São Paulo (Film), Luiz Sanches, CCO, North America, BBDO New York- chairman, partner, Almap BBDO São Paulo (Print + Out of Home), Angerson Vieira, ECD, Africa São Paulo (Interactive + Online / Digital Craft / Mobile), Mariana Sá, CCO, W/McCann, São Paulo (Out of Home / Print & Promotional), Mateus De Paula Santos, CCO, LOBO, New York/São Paulo (Moving Image Craft), Ana Castelo Branco, CCO, Impact Beyond São Paulo (Sustainable Development Goals Pencil), Stella Pirani, chief strategy officer, Wunderman Thompson Brasil São Paulo (Creative Effectiveness), Paula Ottoni, strategy director, Havas Health & You, São Paulo (Health + Wellness / Pharma), Camila Rodrigues de Souza, creative director, Wieden+Kennedy São Paulo (Social Media), Fabio Cristo, design director, Droga5, São Paulo (Design), Mariano Alvarez, creative partner, co-owner, Punch Audio, São Paulo (Music + Sound Craft), e Anna Karina Brockes Merel, creative director, Accenture Song, São Paulo (Direct Marketing).