Concorrência

AGÊNCIA 11:11 CONQUISTA CONTA DA COPA AIRLINES

Publicado em
Valéria Padilla entre Daniel Leitão e Wilson Mateos da 11:11

Após processo de seleção de agência, a Copa Airlines, a Copa Airlines, uma das principais companhias aéreas da América Latina, decidiu contratar a 11:11 para desenvolver sua publicidade no Brasil.

Com coordenação de sua equipe local junto à matriz no Panamá, o processo visa um novo projeto de comunicação focado em social e digital.

A agência 11:11 será responsável pela conta full service no País. Entre seus primeiros objetivos está o aumento da consideração de marca Copa Airlines por parte dos viajantes brasileiros, seja em turismo ou negócios, mostrando que a empresa é a principal opção em viagens para as Américas partindo do Brasil.

Já como parte inicial do projeto, a 11:11 criou o novo conceito da Copa Airlines no Brasil, “Como a primeira vez”, que defende que cada viagem sempre traz uma sensação de ineditismo, mesmo para os passageiros mais experientes. A agência pretende mostrar ao público que graças aos diferenciais da Copa, como a quantidade de destinos, a pontualidade, os serviços e as conexões rápidas no Panamá, essa emoção pode estar ainda mais presente na próxima viagem.

“Com os viajantes cada vez mais digitalizados, começando e terminando suas jornadas de compras através das redes sociais, é extremamente necessário ter uma comunicação efetiva com nossos passageiros e o time da 11:11 topou o desafio de ressaltar a presença digital da Copa no Brasil”, diz Valéria Padilla, gerente de Marketing da Copa Airlines para Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

“Temos a convicção de que a criatividade importa e que as boas ideias são capazes de levar uma marca adiante e impactar positivamente a sociedade. Para a Copa Airlines, elevaremos essa crença à última potência, colaborando para tornar essa grande empresa ainda mais uma love brand”, afirma Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11.