Eventos

WHEXT 2022: A PRODUÇÃO NO DIVÃ

Publicado em

Mais do que discutir o futuro, o Whext 2022, promovido pela APRO e Film Brazil, também quer debater o presente e os problemas que afetam o mercado audiovisual no País.

Entre outras consequências da relação entre produtoras, agências e anunciantes, a “Síndrome de Bournot”, distúrbio emocional causado pelo excesso de trabalho, é um dos temas da campanha que divulga o evento, a ser realizado nesta quinta-feira (1º) no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo.

Animação produzida pela Consulado e áudio da Satelite Audio, foi criada pela diretora de cena e roteirista da Pródigo Filmes, Mariana Borga e o diretor de arte da Ampfy, Mauro Villas Boas.

A programação do evento, com curadora da GoAd, visa discutir tendências da produção publicitária, boas práticas do mercado e temas de relevância no panorama internacional, a fim de promover o audiovisual brasileiro.

“O WHEXT está imperdível. Mais uma vez trouxemos discussões muito necessárias para o momento como ESG, saúde mental, narrativas líquidas, NFT, Connected TV e outros, contando com palestrantes nacionais e internacionais que estarão presentes para avaliar o cenário atual e o futuro da produção audiovisual publicitária”, explica Marianna Souza, presidente da APRO, gerente executiva da FilmBrazil e Head do WHEXT.

A 5ª edição do evento conta com parceria da ApexBrasil- Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, patrocínio do Getty Images & iStock, da OnCare Saúde, do Sebrae e da Spcine– empresa pública de fomento ao cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo, além de apoio da Affinité Seguros, AT FIve Gin, da Consulado, Extreme Reach, GoAd, Pródigo, Satelite Audio, Seguradora EZZE e SINDCINE.

Confira aqui a programação.