Agências

DAVID MADRI CONVOCA HEAD DE ESTRATÉGIA

Publicado em
Daniela: foco no comportamento

Há seis anos como Head of Strategy da DAVID São Paulo, Daniela Bombonato acaba de se mudar para Madri, onde assume a mesma posição na agência espanhola da rede. A executiva conta com longa experiência no Grupo WPP e tem mais de 20 anos de atuação na área.

Na DAVID Madrid, Daniela se junta no comando com María García Herranz (Managing Director), Saulo Rocha (CCO), Patricia Urgoiti (Planning Director) e Gabriella Teixeira (Planning Diretor). O time é liderado por Pancho Cassis, sócio e CCO Global. A DAVID Madrid já conta com cerca de 60 profissionais de diversas nacionalidades.

A DAVID Madrid foi reconhecida este ano pela prestigiada premiação Adage A-List como “International Agency of The Year”. A agência, fundada em 2019, vem se destacando com a conquista de prêmios como 17 Leões em Cannes na edição 2020/21 e 15 este ano. Além disso, na área de Negócios atende marcas como Burger King (global), Danone, Netflix, Activision, Coca-Cola e Mondeléz, entre outras. 

“A valorização de nossos talentos é parte da cultura da DAVID. Estamos falando de uma profissional com uma carreira brilhante que, após importantes conquistas na DAVID São Paulo, assume um novo desafio junto à nossa equipe em Madri”, diz Sylvia Panico, COO Global da DAVID.

Daniela foi responsável no Brasil pela estratégia de clientes como Burger King, Mondelez, Danone, Nestlé, Faber-Castell, Coca-Cola e Toyota. Fez parte da equipe de liderança que ajudou a agência a crescer seus negócios e reputação e contribuiu para que a DAVID se tornasse a agência mais inovadora do mercado brasileiro, segundo o estudo da Scopen. Sob sua liderança na área, a agência ganhou 18 Leões de Cannes e 16 Effies. 

“Sou apaixonada por desenvolver estratégias de marcas culturalmente relevantes, trazer um olhar provocativo para a categoria e com foco no comportamento das pessoas. Não poderia estar mais feliz em fazer de um momento tão importante para a DAVID Madrid. Meu objetivo é ajudar consolidar a incrível reputação criativa, além de ajudar a expandir nossa atuação para outros negócios e mercados”, comemora Daniela.