Entretenimento

TAKE4 VAI ALÉM DO “ALTAS PROMESSAS”

Publicado em

Além da concepção, consultoria e produção musical do quadro “Altas Promessas”, a Take4 também vai criar um selo Gospel, gravadora e plataforma digital para lançamento dos novos talentos e conteúdos diversos para o segmento.

Com isso, a agência carioca de entretenimento, lançada em 2016, amplia sua área de atuação e diversifica seu portfólio. O novo quadro do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, na TV Globo, conta com a participação de nove novos talentos da música Gospel, em uma competição de três episódios, iniciada no último sábado (19). Três participantes vão disputar a grande final, em 10 de dezembro, e o vencedor ganhará um prêmio de R$ 80 mil.

A iniciativa representa um grande ecossistema de desenvolvimento e lançamento do mercado Gospel, em todas as suas etapas. Vai descobrir e treinar novos talentos que possam representar a força da música cristã e permitir que o mundo não evangélico também tenha acesso à arte que nasce todos os dias dentro das igrejas e congregações.

Para acompanhar a velocidade da comunicação, será criado um Hub 360º com presença nas redes sociais, conteúdos diversificados, clipes e festivais.

Com esse projeto, a Take4 fortalece a sua participação no infindável universo a ser construído ao redor do entretenimento.

A Take4 é uma empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas. Com uma mistura de talentos diferenciados, e os mais modernos recursos de inteligência digital, sua equipe cria conteúdos relevantes e impactantes para seus clientes.

Atuando com os núcleos FILMS (produção e pós-produção audiovisual), CHANNELS (canais de conteúdo para o YouTube), IDEAS (núcleo de criação) e CONCEPT (incubadora e desenvolvedora de soluções), a Take4 destaca-se por criar e produzir os conteúdos para as diferentes plataformas através de todas as disciplinas do marketing digital.

Com 125 funcionários, a Take4 reúne alguns dos melhores profissionais da comunicação, e vem realizando trabalhos destacados para clientes como Marfrig, Vale, Band, Avel e Enel.