Eventos

OFERTA BOA PODE SER ATÉ EM ÁRABE

Publicado em

Oferta imperdível é entendida pelo consumidor em qualquer língua. Confirmando essa máxima, Magalu veicula nesta quinta (24) nos intervalos da transmissão do jogo de estreia da seleção brasileira contra a Sérvia, filme narrado em árabe, língua oficial do Catar.

O comercial apresenta três produtos com preços de Black Friday: uma smart TV de 55 polegadas, um smartphone e a Al Rihla, bola oficial do evento.

“Juntamos Catar, Black Friday e a enorme audiência do jogo de estreia do Brasil para divulgar algumas de nossas principais ofertas, de um jeito bem brasileiro, com bom-humor e criatividade”, explica Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu. “

A smart TV com tecnologia 4K da marca TLC será oferecida por 2 499 reais, à vista. O smartphone Samsung Galaxy S20 FE 5G e 128GB de memória custa 1.799 reais, para pagamento com dinheiro ou via PIX nas lojas físicas do Magalu ou poderá ser parcelado em 10 vezes de 189, 90 reais. A bola oficial da Copa, produzida pela adidas, custará 129 reais à vista e, no caso desta promoção, será vendida por um parceiro do marketplace da empresa.

O Magalu é um dos patrocinadores das transmissões da Copa do Mundo, com direito a um pacote especial de inserções na TV Globo, nom SporTV e mídia digital no ge, Globoplay e podcasts.

Desde o início de novembro, a empresa vem veiculando diariamente anúncios com as ofertas da Black das Blacks durante a programação na TV aberta e canais por assinatura do sistema Globo. Neste ano, a estratégia foi aproveitar o pacote para divulgar promoções de todas as empresas do seu ecossistema de negócios, com destaque para Netshoes, Época Cosméticos, KaBum! e AiQFome. 

O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais.