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NÃO FOI CONVOCADO? CHAMA O HABIB’S

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Nova campanha do Habib’ s, criada pela Almap BBDO, aproveita o tema Copa do Mundo e brinca com o folclórico Rodinei, lateral do Flamengo. Apesar de estar relacionado na pré-lista da seleção brasileira, ficou de fora da convocação final.

Em 4 filmes de 15 segundos, Rodinei afirma que está tudo bem e que agora irá fazer parte da torcida brasileira que ficará em casa, aproveitando as novidades exclusivas da marca.

O Habib’s criou cinco sabores inspirados em países que, assim como Rodinei, não vão participar do campeonato e irão assistir aos jogos de casa, as Bib’sfihas Itália, China, Turquia, Suécia e Torcida.

“Somos conhecidos por apresentarmos campanhas leves, descontraídas e bem-humoradas. E a ideia da nova ação é mostrar que quem ficou em casa não se deu mal, muito pelo contrário. Qualquer um pode assistir a todos os jogos do campeonato acompanhados das melhores esfihas do país”, diz Rafael Polachini, diretor de Marketing do Habib’s.

Dividida em fases, a campanha começou com um spoiler no Instagram, por meio de um vídeo anunciando o contrato entre Rodinei e Habib´s. Com mais de um milhão de visualizações e cerca de quatro mil comentários em poucas horas, a mensagem repercutiu de forma positiva, com muita interação dos fãs lamentando a falta do lateral na competição e de como, mesmo assim, a folia está garantida em casa.

“Esse ano sem sombra de dúvidas foi um dos melhores da minha carreira. Ter a possibilidade de bater o pênalti decisivo da Copa do Brasil e de ter participado da campanha histórica da Libertadores foi muito marcante para mim. Tenho recebido o carinho grande de muitos torcedores, não só dos flamenguistas. E recebido diversos convites de marcas para estrelar comerciais e fazer publicidade. O convite do Habib’s é uma oportunidade de juntar a minha torcida pelo Brasil com a minha paixão por esfihas”, revela o jogador.

A segunda fase da campanha estreou na última segunda-feira (21) e se estende até dezembro. Nos filmes, Rodinei com a torcida, em casa, aproveitando as Bib’sfihas com os novos sabores, além de combos especiais para quem, por um motivo ou outro, não está no Catar.

“Como esse campeonato vai ser disputado em um país do oriente médio pela primeira vez na história, todo mundo que vai torcer de casa pode ter um gostinho do mundo árabe com o Habib’s. Sejam jogadores não convocados e contundidos, seleções que ficaram de fora ou torcedores que não puderam viajar até lá. Vai ter Habib’s para todo mundo”, explica Daniel Oksenberg, diretor de Criação da Almap BBDO.

A campanha compreende um amplo plano de mídia digital, com ativações nas redes sociais, rádio, OOH e DOOH.

Criação de Daniell Rezende, Alex Jun, José Neto, Daniel Oksenberg e Chagaz, com direção criativa de Chagaz, Daniel Oksenberg, Rodrigo Almeida e Rafael Gil, e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da Kors House, com direção de Daniel Bontempo, fotografia de Ricardo Pelissari, direção de arte de Joanita MC, casting de Cris Saito, figurino de Beto Almeida, diretor de produção e locação Daniel Oliver Simpson, e produtor executivo Rino Siviero. Som da Mandril Áudio, com produção de Rodrigo Ramos e locução de Mariana Castello Branco.  

Aprovação de Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian, Mariana Soares e Thaila Gomes.