Empresas

HEINEKEN TEM NOVO DIRETOR DE NEGÓCIOS

Publicado em
Picarelli: mais histórias e valor

Há mais de 10 anos na companhia, Eduardo Picarelli foi promovido a diretor de Business Unit da Heineken no Brasil.

No novo cargo, o executivo terá a missão de potencializar pilares relevantes da marca, como as plataformas de sustentabilidade, games, experiência de marca e consumo responsável.

Picarelli ocupou por mais de dez anos a direção de marketing de diversas marcas do Grupo Heineken Brasil. A movimentação também está alinhada com o início da operação da Le Pub no país, Hot Shop criativa do Publicis Groupe que atende a conta global da empresa.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Eduardo Picarelli iniciou sua trajetória profissional no banco Itaú em 2021. Atuou por dois anos na Volkswagen Audi da Espanha, em Barcelona, e na volta ao país passou 5 anos na Reckitt Benckiser. Antes de chegar à Heineken como Brand Manager, trabalhou ainda na Ferrero.

“Estou empolgado em liderar essa transformação para a marca, que passará a ter um papel muito mais estratégico e, em conjunto com a expertise da Le Pub e o nosso time de estrelas da marca Heineken, terá a responsabilidade de criar mais histórias, criando cada vez mais valor para os nossos consumidores”, afirmou o executivo.