Eventos

A COPA DO MUNDO E SEUS MUITOS MOTIVOS

Publicado em

Se a vida já é cheia de motivos pra fazer um seguro de vida, a Copa do Mundo de futebol ressalta mais alguns deles. Esse é o tema da nova campanha da Prudential do Brasil, que realiza seu maior investimento em mídia.

Filme criado pela agência Made estreou neste domingo (20) no SporTV, durante transmissão do evento que a marca patrocina na emissora.

No clima do torneio, o comercial destaca que até o futebol nos lembra dos motivos para ter um seguro de vida. As cenas mostram momentos da vida que podem ser de comemoração, de superação ou de amor.

Considerada a maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, a Prudential protege mais de 3 milhões de vidas e já retornou para sociedade mais de R$ 3,4 bilhões em benefícios pagos. Neste 2022 a empresa comemora 25 anos de atuação.

“O nosso propósito é cuidar de vidas. Queremos oferecer aos nossos clientes proteção e tranquilidade para que possam participar e comemorar grandes momentos, como a Copa do Mundo. E nos dá muito orgulho lançar este filme para celebrar a chegada do aniversário de 25 anos da Prudential do Brasil juntamente com nosso maior investimento em publicidade no Brasil na história da seguradora”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing, Produtos e Digital da Prudential do Brasil. 

Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made, explica o conceito da produção, a primeira coordenada pela agência também para a Prudential Insurance International. “A campanha visa ampliar a familiaridade da marca por meio de uma conexão emocional entre situações de rotina da vida e um dos esportes mais populares do mundo”.

O plano de mídia contempla ações online e offline nos canais SporTV. Na TV estará presente nos intervalos das transmissões dos jogos e também durante a programação do canal. No digital, a Prudential poderá ser vista no GE e SporTV Play, entre outros. A campanha segue até 18 de dezembro, dia da final da Copa do Mundo do Qatar.

Criação de Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni e Rodrigo Visconti. Produção da Silence, com direção de Dudo Lopes e áudio da Sonido. Aprovação de Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg e Ana Carolina Aguiar.

Produção da Silence, com direção de de Dudu Lopes e áudio da Sonido, com produção e direção musical de Lucas Duque. Aprovação de Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg e Ana Carolina Aguiar.