Empresas

CERESER QUER O GUINNESS E LANÇA VERSÃO LATA

Publicado em

Em busca do recorde mundial de maior número de pessoas brindando num vídeo em corrente, Cereser convida internautas e fãs para participarem.

A ação “O Maior Brinde de Todos”, criada pela agência CDR+, de Sorocaba, acontece até 25 de novembro. Para participar, é preciso entrar no site da campanha, gravar um vídeo de 10 segundos, seguindo um tutorial simples e enviá-lo, cadastrando seus dados pessoais.

Fundada em 1926 como Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, a empresa de Jundiaí, interior paulista, se tornou uma das maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, e em 2014 passou a atuar como CRS Brands.

Sua história começou com o patriarca da família italiana Santo Cereser, que desembarcou sozinho no Brasil em 1886. Dois anos depois, já com a esposa e os filhos ao seu lado, iniciou o cultivo da uva Niágara e a produção artesanal de vinho.

“É incontável o número de pessoas que já brindou com Cereser, desde o seu lançamento em 1967. A marca faz parte da vida de muitos brasileiros e, por isso, queremos entrar para história ao lado dos nossos consumidores”, diz Daniela Zanin, gerente de Marketing da CRS Brands, sobre a campanha do Guinness.

“Acreditamos tanto que muita gente brinda com Cereser, que já estava na hora de mostrar essa cultura em outro nível, um nível internacional. E como nossos objetivos são grandes, essa ação também deveria ser. Por que não a maior do mundo?” explica Caio Aidar, CEO da CDR+.

E acompanhando a tendência na categoria de bebidas alcoólica, empresa lança a linha Cereser em lata da tradicional sidra brasileira.

A linha Cereser na Lata chega inicialmente ao mercado de São Paulo em três sabores: a Sidra Tradicional, bebida refrescante à base de fermentado de maçã, Spritz, leitura do coquetel italiano em versão pronta para beber, e Maçã Verde Zero Álcool.

Em embalagem lata de 269 ml e layout moderno, as novas versões da marca visam se tornar opção para brindar na praia, piscina, churrascos e outras ocasiões de comemoração.

Além dos espumantes Cereser e Chuva de Prata, a CRS Brands produz o tradicional vinho Dom Bosco, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, vinhos finos Massimiliano e os espumantes Georges Aubert, produtos exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.