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50 PRÊMIOS E MAIS UM GRAN OJO

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Heinz Mars Edition: Gran Ojo de Mìdia

Com o Gran Ojo em Mídia para “Heinz Mars Edition”, da Africa para o Ketchup Heinz, com produção da Alice Filmes, o Brasil chega a 3 prêmios máximos na 25ª edição do festival internacional El Ojo de Iberoamerica, que se encerra nesta sexta-feira (11) em Buenos Aires.

Com esse troféu e mais 2 Ouros, 8 Pratas e 14 Bronzes conquistados no segundo dia da competição, o país acumula 50 prêmios no evento.

“Henz Mars Edition” é o segundo Gran Ojo da Africa festival. O outro Grand Ojo brasileiro é do case “Postpartum Under Pressure”, da Dark Kitchen Creatives, para Unilever.

Excepcionalmente neste ano houve dois GPs na categoria. A Africa dividiu o Gran Ojo de Mídia com “Narradores Indigenas”, criado pela We Believers dos EUA para a cerveja Corona, da AB InBev México.

Em Grafica, foram 1 Prata e 2 Bronze. Já em Produção Gráfica, foram 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze, enquanto em Experiência de Marca & Ativação foram 1 Ouro, 3 Prata e 2 Bronze. No Creative Data, foram 2 Bronze e em Inovação houve 1 Prata. Não houve prêmio para o Brasil em Eficácia.

O case global “Marz Edition” foi construído em três anos, a partir do desafio interplanetário de colocar a expertise da Heinz à prova. A empresa topou cultivar seus tomates, principal ingrediente do produto, em solo com condições de Marte.

A colheita resultou em uma edição especial do ketchup da marca, e a campanha, lançada em novembro do ano passado, mostrou inclusive o lançamento da garrafa do Ketchup Heinz “Marz Edition” à estratosfera da Terra. O frasco chegou a alcançar 37 mil metros de altura, e temperaturas na casa de -70ºC.