Festivais

BRASIL GANHA 25 PRÊMIOS COM 2 GPS

Publicado em
O ECD Angerson Vieira e equipe da Africa comemoram

Africa, com o case “The Refugee Jatobá”, para para Articulação dos Povos Indígenas e Dark Kitchen Creatives, com “Postpartum Under Pressure” para Unilever, conquistaram o Gran Ojo no primeiro dia do El Ojo de Iberoamerica,

No total, o Brasil ganhou 25 prêmios no primeiro dia de revelação de vencedores do festival. Além dos dois prêmios máximos de categoria, o país também conquistou 4 Ouros, 4 Pratas e 15 Bronzes.

No El Ojo Melhor Ideia Local/Brasil, excepcionalmente há dois vencedores: o case “Los Santos +3”, da VMLY&R Brasil, para Greenpeace, com produção da Produka, e o trabalho “Burger Glitch”, da David SP para Burger King, com produção da Vetor Zero e da Hefty.

The Refugee Jatobá” venceu em PR e teve produção compartilhada entre Hungry Man e Pindorama Filmes. Já “Postpartum Under Pressure” , ganhador em Produção de Áudio e Som, teve produção da MyMama Entertainment.

Veja aqui os trabalhos vencedores no primeiro dia do festival.

O El Ojo de Iberoamérica é um festival internacional com critérios latinos e perspectiva de criatividade, comunicação e entretenimento. Em cada uma de suas edições, e há 25 anos, El Ojo reúne talento, espírito e projetos latinos.

As chaves do sucesso estão nos pilares que deram origem ao festival: formação, inspiração, encontro, reconhecimento dos melhores trabalhos, dos profissionais e das empresas que os criam.