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FINALISTAS DO BRASIL NO PRÊMIO PAÍS DO EL OJO

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Burger Glitch, da DAVID para Burger Kingt

A edição 2022 do prêmio El Ojo Local, criado pelo festival internacional El Ojo de Iberoamerica visando incentivar a evolução criativa de cada país, apresenta 15 finalistas brasileiros.

DAVID tem três trabalhos selecionados, todos para o Burger King. Africa tem dois para União dos Povos Indígenas.

Reconhecendo as diferentes realidades, economias e momentos de desenvolvimento da indústria em cada uma das nações da região com trabalhos inscritos no festival, a premiação tem as subcategorias Desempenho Local e Melhor Ideia Local.

Em sua 25ª edição, o El Ojo acontece a partir desta quarta-feira (9) até sexta-feira (11) no Centro de Convenções La Rural, bairro de Palermo, Buenos Aires, Argentina.

Neste ano, o prêmio El Ojo Local vai destacar trabalhos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai, além do Brasil.

OS FINALISTAS BRASILEIROS

Árvore Refugiada, da Africa para União das Nações Indígenas

Burger Glitch, de David São Paulo para o Burger King, com produção da Vetor Zero e som da Hefty,

Dueto Delivery, da David São Paulo para Burger King, com produção sonora da Jamute.

Gameplay da Artplan para a Universidade Estácio, com produção do Studio Nuts.

Heinz Edição Marte, da África para Heinz, com produção da Alice Filmes e direção de Felipe Mansur.

Como Explicar, da David São Paulo para o Burger King, produção da Café Royal e direção de Geórgia “Joca” Guerra-Peixe.

Afunde esta ilha, da Almap BBDO para Pacto Global da ONU.

Carregando elétricos concorrentes, Grey para Volvo, produção da Cosme Filmes com direção de Thiago Alves.

Los Santos +3, da VMLY&R o Greenpeace, produzido pela Produka, com direção de Marcelo Raimondi e Nicole Godoy.

Lu do Magalu, da Ogilvy para o Magazine Luiza, produção da OAK Filmes e Sentimental Filmes e Alok Production.

Outdoor em Chamas, da África para Articulação dos Povos Indígenas do Brasil.

Pirataria Digital, da Mirum para DirectvGo, produção do Buzz Creative Content Studio.

Árvore Refugiada, da África para Articulação dos Povos Indígenas do Brasil, produzido pela Hungry Man e Pindorama Filmes, com direção de JC Feyer.

Anúncio Sustentável, da Publicis Brasil para a Heineken.

Campo Desnivelado, da BETC Havas para PUMA por PUMA, produzido pela Santeria.

Mês Violeta pela saúde transexual, da Wunderman Thompson, para Avon, produzido pela Rebolucion, com direção de Asaph Luccas.