Eventos

GIN LANÇA CAMPANHA GLOBAL EM FESTIVAL

Publicado em

Gin mais premiado do mundo, desde 2004, Beefeater aproveita patrocínio do festival “Primavera Sound”, a ser realizado pela primeira vez no Brasil neste final de semana, para lançar no país sua campanha global, criada pela McCann Londres.

No festival, a marca irá apresentar em primeira mão o filme da comunicação “The Spirit of London”, convidando os consumidores a desafiar o óbvio, explorar novas possibilidades, viver o diferente através de novas escolhas e conhecer novos sabores.

Também vai criar espaços de experiências especialmente para o festival, inspirados na cidade inglesa onde a bebida é fabricada, entre elas, a Beefeater Station.

“Escolhemos apresentar a nova campanha global de Beefeater pela primeira vez durante o festival por acreditar que a energia urbana da marca possui o match perfeito com a proposta pioneira do evento, que convida o público a descobrir novas experiência por meio da união entre música, criatividade e sustentabilidade, incentivando a descoberta de novos ângulos da maior cidade da América Latina. Estamos sempre em busca de experiências inovadoras e relevantes que se conectem com o nosso target, como é o caso do Primavera Sound São Paulo” diz Patrícia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil.

Entre as personalidades que estarão na área VIP Beefeater no Anhembi, em São Paulo, Sabrina Sato, Mari Gonzalez, Matheus Mazzafera, Pequena Lô, Camilla De Lucas e Mateus Verdelho, entre outros convidados.

Criado pelo químico britânico James Burrough no início do século XIX, Beefeater é atualmente o único gin internacional ainda produzido no coração de Londres, na destilaria de Kennington, ao sul do Rio Tâmisa.

A marca é inspirada nos guardas Yeoman, a mais antiga corporação militar britânica, criada por Henri VII, em 1485. Também chamados de Beefeaters, são tradicionalmente os responsáveis pela segurança da Rainha, e ainda hoje, guardam a Torre de Londres.