Festivais

BRASIL TEM 2 FINALISTAS NO +MULHERES

Publicado em

Criado pelo El Ojo de Iberoamerica em 2019 com o objetivo de ampliar, dar mais visibilidade e promover o crescimento da presença de mulheres na criação de ideias de comunicação, em equipes criativas, na direção de comerciais e em cargos de gestão, o concurso +Mulheres, nesta edição promovido pela Disney, tem dois trabalhos brasileiros finalistas.

Na categoria Mulheres criativas, foram selecionadas as campanhas “Burger Glitch”, da DAVID São Paulo com produção da Vetor Zero, e “Heinz Marz Edition”, da Africa com realização da Alice Filmes.

O resultado será anunciado na cerimônia de premiação do festival.

Sob a presidência de Patricia Cavada, Diretora Sênior de Engagement da LLYC Madrid, Espanha, o júri do +Mulheres Criativas contou com a participaçao dos profissionais brasileiros Adriana Cury, Head of Art & Craft en nova/sb, e Gustavo Borrmann, Head of Creative en Meta.

Já o júri +Mulheres Realizadoras, comandado por Mireia Pujol, Diretora da Primo Content da Espanha, teve Guilherme Biglia, diretor da Asteroide,
Pati Caldas, produtora executiva da MyMama e Larissa Zaidan, diretora da Stink SP.

A 25ª edição do Festival El Ojo irá acontecer na próxima semana, entre 9 e 11 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, bairro de Palermo, Buenos Aires, Argentina.