Concorrência

JÜSSI CONQUISTA IOGURTES DA NESTLÉ

Publicado em

Vencedora do processo de seleção de agência, a Jüssi será a nova parceira publicitária da DPA Brasil e vai responder pelo planejamento estratégico de comunicação, criação e gestão de campanhas, gestão de redes sociais e mídia de todo o portfólio de marcas de iogurtes da Nestlé.

Criada em 2003, a Dairy Partners America, DPA Brasil, é uma Joint Venture formada pelas empresas Nestlé e Fonterra que atua no mercado de refrigerados lácteos.

A agência vai atender as marcas Chamyto, Nestlé Grego, Chambinho, Chandelle, Nesfit, Molico, Ninho, Neston e todos os outros produtos de iogurteria da companhia suiça.

A proposta técnica com metodologia de trabalho e gestão flexíveis às rotinas operacionais das áreas de marketing e comercial dos clientes foi o diferencial da Jüssi para ganhar a concorrência.

Juliana Lima, Tatiany Ernesto e Marcos Del Valle

“A nova parceria vem somar o expertise de comunicação da Jüssi à nossa estratégia de fortalecer um portfólio de marcas que oferecem nutrição e equilíbrio em diversas ocasiões do dia, atendendo consumidores cada vez mais conscientes do papel dos iogurtes numa alimentação saudável”, diz Tatiany Ernesto, diretora de Marketing da DPA Brasil.

A expectativa da equipe que vai fazer o atendimento da conta na Jüssi é levar maior profundidade na análise de dados para o melhor direcionamento da estratégia de comunicação de campanhas desde as primeiras ativações, passando por uma maneira de repensar a arquitetura de marcas e presença de canais a partir de um novo momento de consumo pós-pandemia.

“Estamos muito orgulhosos de iniciar esta parceria com marcas tão conhecidas e queridas pelo público brasileiro, e mais ainda em apostar em novas formas de criar conexões genuínas com o consumidor, aplicando metodologias que vêm credenciando nosso trabalho como uma verdadeira parceira de negócios para nossos clientes nos últimos anos”, comemora Juliana Lima, diretora de Planejamento e Conteúdo da Jüssi.

Fundada em 2010 e parte da holding WPP sob o guarda-chuva do grupo Ogilvy desde 2015, a Jüssi tem como objetivo promover valor e resultados tangíveis para os seus clientes, entre eles Whirlpool, Localiza, Mondelez, Motorola, Lenovo, Nestlé e Órigo Energia.

O comando da agência é composto pelos sócios Xavier Penat, fundador da agência de marketing digital Netbooster, e Marcos Del Valle, cientista da computação, que trabalhou em empresas como Konami Mobile, Permission Data e também na Accenture.