Agências

11:21 PORTUGAL ASSINA EMBELLEZE

Publicado em

Lançada em março deste ano, a 11:21 de Lisboa começa a veicular a campanha do segundo semestre da linha Novex da Embelleze em Portugal. O trabalho, para mídia digital e OOH, inclusive pode se ampliado para outros países da Europa onde a marca atua.

Presente no velho continente além de EUA, Japão, África e Oriente Médio, a Embelleze tem sob o guarda-chuva dos produtos da marca Novex suas principais linhas naquele mercado. O produto Best Seller Novex é a Queratina Brasileira, foco da campanha, que apresenta um novo conceito, o “Cabelo Novex”.

A origem da campanha e do conceito “Cabelo Novex” é o fato de que as mulheres amam cuidar dos cabelos e a Novex é a marca brasileira para que todas as mulheres possam cuidar do mesmo jeito, seja qual o tipo de cabelo delas. Afinal, a marca se posiciona globalmente como brasileira, indicada por um selo de procedência.

Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, “temos uma campanha linda, que vai conquistar corações e mentes das mulheres não só portuguesas, mas de toda a Europa.”

A unidade portuguesa da agência tem também como sócios Thiago Oliveira e Gabriela Mendonça, profissionais com grande conhecimento do mercado local e europeu.

“Este conceito veio de encontro ao nosso desejo, mostrar que Novex é a marca com solução para todos os tipos de cabelos e, também para a consumidora europeia como um todo”, diz Larissa Barata Gomes, Marketing & Communication Manager da Embelleze Europe, Asia and Midle East.

Fundada no Rio de Janeiro, a 8 de Março de 1969, Dia Internacional da Mulher, por Itamar Serpa Fernandes, Embelleze é uma das mais importantes empresas de beleza no mercado. No seu portfólio, a Embelleze traz algumas das suas principais marcas de produtos capilares brasileiros para o mercado, a Novex, Estilo AfroHair, AmaciHair, HairLife, MagicLiss, a linha profissional Nutrisalon, e agora a Linha SempreBella, para grandes superfícies, entre outras.

A filial com base em Lisboa, Portugal, atende à Europa, África e Oriente Médio, com atuação em mais de 25 países. “Daqui, oferecemos todo o suporte para os clientes destas regiões, principalmente aqueles relacionados às áreas Comercial e de Comunicação & Marketing, de modo a proporcionar ações que promovam a marca e as vendas nestes países”, completa Larissa.