Out Of Home

JC DECAUX REÚNE MARCAS NO PROJETO COPA

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Mc Donald’s, Vivo e Itaú são as primeiras empresas a fechar acordo com a JCDecaux dentro do projeto de cobertura out of home da Copa do Mundo do Catar.

Através da Galeria.ag, marcas já adquiriram cotas para participar do projeto de veiculação de conteúdos exclusivos durante o evento, especialmente em dias de jogos da seleção brasileira.

Objetivo da JCDecaux é aproveitar a intensa movimentação de público que acontece nos grandes centros urbanos na época, para oferecer às marcas oportunidade de aumentarem sua conexão com o público.

A cobertura do projeto contempla as 10 cidades onde a JCDecaux está presente (São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Aracaju, Fortaleza, Natal, São Luís, Belém e Manaus), incluindo ativações especiais nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, e Linha 4-Amarela da ViaQuatro, além de experiências nos aeroportos internacionais de Guarulhos e Brasília.

Binda: impactar pessoas nos centros urbanos

“Quando a gente fala em Copa do Mundo, logo pensamos em jogos e conteúdos na TV ou na internet. Mas é importante lembrar que há uma grande circulação de pessoas nos centros urbanos, principalmente em dias de jogo da seleção brasileira. São essas pessoas que nós queremos impactar, reforçando o sentimento de amor nacional pelo futebol”, explica João Binda, diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

As marcas parceiras terão direito a conteúdos exclusivos em ativos durante o mundial. Boletins serão exibidos em painéis digitais em horários de pico, contemplando todos os períodos do dia.

As entregas começam antes da Copa do Mundo de 2022, que tem início marcado para o dia 20 de novembro, e seguem até a grande final da competição. Dentre as possibilidades previstas no pacote, as marcas ainda oferecerão experiências para os consumidores que circularem pelas linhas de metrô de São Paulo. Além disso, ativações especiais devem ser criadas no mobiliário urbano de São Paulo.

“Estamos sempre buscando maneiras de ampliar nossa presença no dia a dia do consumidor e apostando em diferentes formatos para levar nossas mensagens. Sabemos que a mídia Out of Home tem grande potencial para trazer ainda mais impacto e alcance para nossa marca e poder contar com essa parceria é de extrema importância para nós”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

“Desenvolvemos esse projeto em parceria com a JCDecaux, pensando nas necessidades dos nossos clientes e para potencializar a relevância das marcas perante o público, em um ambiente totalmente contextualizado, por meio de conteúdos exclusivos, projetos especiais, formatos de impacto e ativações, criados especialmente para o período da Copa do Mundo da FIFA 2022”, explica Patrícia Alves, Diretora Executiva de Mídia da GALERIA.ag.

Como parte do pacote, os patrocinadores ainda conseguirão se comunicar via mobile com o público que cruzar com esta campanha, tudo isso com a mais alta tecnologia de entrega de mídia segmentada. Além de todas as propostas criativas, as marcas que participarem do projeto terão à disposição todo o leque de ferramentas do Data Solutions, ecossistema da JCDecaux que ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar suas campanhas com base na inteligência de dados.