Out Of Home

JC DECAUX ACOMPANHA A SELEÇÃO

Publicado em

Além de vídeos sobre temas como Esportes, Gastronomia e Receitas, Universo Pet e Humor, a Jc Decaux, em parceria com a plataforma Kwai,, vai acompanhar a rotina da seleção brasileira de futebol durante todo o período de preparação e até o final do campeonato mundial, com aval da CBF.

A produção de conteúdo será exibida exibido nas TVs internas da Linha 4-Amarela da ViaQuatro de metrô em São Paulo.

Os vídeos sobre a equipe canarinho terão imagens inéditas da concentração, treinos, jogos e bastidores.O Kwai é patrocinador oficial das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino.

Os vídeos começam a veicular em novembro em todos os trens da Linha 4-Amarela da ViaQuatro trazendo os maiores criadores de conteúdo da plataforma para o ambiente do metrô, o mais democrático fora das telas de celular.

Todos os creators terão a possibilidade de se verem representados e mostrar seus trabalhos para uma nova audiência, dando um tom urbano para o consumo de seus conteúdos como uma ponte de integração da miscigenação da nossa cultura fora das grandes metrópoles.

“Além do conteúdo comercial das marcas, agora exibiremos também pílulas de entretenimento, esportes e gastronomia nas 747 TVs internas dos vagões de metrô da Linha 4. A parceria com o Kwai, que tem a expertise de comunicação com o público jovem, abre novas possibilidades para as marcas se associarem a conteúdos atrativos, que ampliam a conexão com os consumidores na linha mais digital de todo o sistema de transportes de metrô”, diz Alejandra Moreno, Head de Marketing da JCDecaux

“Essa parceria com a JCDecaux é estratégica para nós, por possibilitar que um público bastante diversificado tenha acesso a conteúdos especiais e relevantes. Estamos muito felizes com essa oportunidade em disponibilizar informação e entretenimento para tornar as viagens ainda mais agradáveis aos passageiros”, explica Claudine Bayma, diretora de Marketing e Branding do Kwai Brasil.

A JCDecaux já opera publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, atingindo mais de 4,5 milhões de pessoas diariamente. Com a inclusão no portfólio da Linha 4-Amarela, que tem 12 km de extensão e conta com 11 estações, a JCDecaux se torna a principal empresa de publicidade de metrô do Brasil, alcançando 5,2 milhões de passageiros diariamente.