Sem categoria

NEM VAMPIROS CONSEGUEM RESISTIR

Publicado em

A nova maionese de alho negro da Heinz, lançada para celebrar o Halloween, ganhou uma loja em floresta assombrada na Romênia onde Drácula foi decapitado.

Em ação criada pela agência Africa para a Heinz Global, a “Black Garlic Mayo” da marca, será distribuída aos corajosos que visitarem a “loja mausoléu” no Halloween.

A edição limitada do produto, feito a partir da combinação da maionese vegana da marca com o sabor rico, picante e levemente adocicado do alho negro foi a maneira encontrada pela Heinz para manter a tradição de comemorar a data.

Com o conceito “tão assustadoramente boa que nem vampiros conseguem resistir”, a loja em formato de mausoléu foi construída no centro da floresta Boldu-Cretuleasca, na Romênia.

Os seres humanos que tiverem coragem de provar a iguaria precisarão ter a coragem de adentrar a floresta e visitar a loja a partir da meia-noite do dia 31 deste mês de outubro.

A campanha inclui um filme convidando o público para ação, além de uma série de assets digitais, e de PR, disponíveis para todos os países que estão ativando a campanha, incluindo Romênia, Reino Unido, Países Nórdicos, Emirados Árabes, México, Hungria, Austrália, Nova Zelândia, França, Espanha, Portugal, Alemanha e China.

No lançamento do produto, um OOH interativo e em 3D foi instalado em Londres, no saguão principal da King’s Cross Station. O painel convidava o público a interagir com a tela para ter a chance de ganhar uma embalagem da edição especial da maionese, disponível em três designs, de esqueleto, abóbora e vampiro.

Criação de Aline Fucs, Gabriela França, Leandro Vilas e Yan Prado, com direção criativa de Leandro Vilas e Yan Prado, direção executiva de Quatrocci e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção de Hogarth, com direção de Harvey Eaton e fotografia de Vlad Andrei. Apresentador: Ken Huegel.

Aprovação de Cristina Kenz, Andre Fernandes, Thiago Rapp e Hannah Winterbourne.