Empresas

LELLO COMEMORA COM PIZZA PARA A CIDADE

Publicado em
Venturini: mão na massa e na moto

Com objetivo de mostrar sua cobertura em toda a capital paulista, a Lello, um dos maiores grupos imobiliários do Brasil, promove uma ação para surpreender os moradores de São Paulo.

No mês do seu 68º aniversário, a empresa comemora oferecendo e entregando pedidos de pizzas dos moradores, começando pela Mooca, bairro onde a empresa nasceu em outubro de 1954.

A ideia é do diretor de Marketing da empresa, Pedro Venturini, que vai pessoalmente às pizzarias comandar a ação, gravada em vídeo para divulgação nas redes sociais da Lello.

Venturini tem uma longa carreira na área de Marketing, tendo iniciado sua trajetória no Banco Itaú, em 1993. Sua experiência inclui passagens também pelo Senac, Latam Airlines e pelas agências Taterka e DPZ&T.

Na primeira ação, em parceria com a Pizzaria Sacada, tradicional na Mooca, o executivo atendeu aos pedidos feitos por telefone, preparou as pizzas e foi de moto às casas e prédios dos moradores no bairro para entregá-las em embalagem personalizada com a logomarca da Lello.

O videocase postado nas redes sociais do grupo imobiliário informava as pessoas sobre o aniversário, o crescimento e a penetração regionalizada da Lello ao longo de quase sete décadas.

“A gente tem um desafio, que é mostrar para os paulistanos que a Lello é muito mais do que uma imobiliária, que nasceu na Mooca, mas cresceu, se expandiu e dominou São Paulo inteira”, explica Venturini.

Como diz o executivo, a ideia é replicar a ação em outros bairros da capital paulista nos quais a imobiliária está presente.

“Queremos marcar presença nos bairros onde atuamos, estar cada vez mais próximos dos clientes e de toda a comunidade, para qual a Lello se coloca à disposição, para facilitar e assegurar as transações de moradia”, diz.

Além da Mooca, a Lello possui escritórios no Morumbi, Jardins, Santana, Perdizes, Tatuapé, Vila Nova Conceição, Guarulhos e Vila Mariana. Realiza negócios em outros bairros da cidade e estápresente, ainda, no Grande ABC e na cidade de Jundiaí, no interior do Estado.

Ainda em celebração ao mês de aniversário, a Lello, lançou uma campanha que oferece projeto online e gratuito de design de interiores, além de vouchers para compra de mobiliário a todos os que comprarem ou alugarem um imóvel residencial na cidade de São Paulo e no Grande ABC.

A ação acontece em parceria com as startups Upik (detentora da marca “Arquiteto de Bolso”) e MadeiraMadeira, unicórnio considerada hoje a maior loja online de móveis e decoração da América Latina, e que também oferece materiais para reforma e construção.