Concorrência

MESTIÇA ADOÇA SUA CARTEIRA DE CLIENTES

Publicado em
Sanna: novo momento para as marcas

Após processo de seleção, a Mestiça conquistou a conta publicitária do grupo Peccin. A agência vai responder pela comunicação 360 do anunciante, bem como planejamento, arquitetura de marca, advertising e gestão de social.

Com 66 anos de história, a Peccin S/A, com sede em Erichim, Rio Grande do Sul, é uma das seis maiores indústrias de candies (chocolates, balas, chicles e pirulitos) do país, comercializando produtos para cerca de 70 países nos cinco continentes. Entre suas marcas estão Chocolates Trento, Balas Frutomila e Tribala e chicletes e pirulitos Blong.

O sonho dos irmãos Pezzin começou a se tornar realidade em 1956. Desde então, a Peccin se firmou como uma grande empresa do setor, com um parque industrial de 23 mil metros quadrados e uma das maiores capacidades de produção do país no segmento.

“A Peccin contrata a Mestiça como parceiro estratégico para acompanhar o crescimento acelerado da marca, especialmente da Trento, que é um sucesso na categoria de chocolates e já possui diversas versões como tradicional, Massimo, Bites, Speciale, entre outros”, diz Gabriela Pamplona, gerente de Marketing do Grupo Peccin.

“Além da marca ser admirada pela qualidade dos produtos, existe um potencial criativo enorme para ser trabalhado”. “A ideia é construir juntamente com o time Peccin um novo momento para suas marcas, com os olhos atentos no mercado, sempre acompanhando tendências, mudanças de comportamento e hábitos de consumo”, afirma Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça,