Patrocínio

PODE TORCER E PEDIR PELO RAPPI

Publicado em
Ednaldo e Tijana (foto de Lucas Figueiredo-CBF)

O aplicativo Rappi é o mais novo patocinador da seleção brasileira. O acordo da empresa com a Confederação Brasileira de Futebol inclui a marca nas competições de futebol masculino e feminino.

O anúncio da parceria reforça o objetivo estratégico da nova gestão da CBF de aproximar a Seleção dos torcedores. A partir do Rappi, milhões de brasileiros terão a oportunidade de adquirir itens selecionados, assim como aproveitar promoções especiais da Seleção na categoria de comida e mercado.

Com o acordo, torcedores brasileiros vão estar conectados com a Seleção no meio digital, com os produtos para torcer à venda no Corredor do Torcedor no Super App. Além disso, CBF e Rappi vão fazer ativações digitais durante a parceria.

O Super App Oficial da Seleção Brasileira chegará na casa dos torcedores recheado de novidades para vibrar junto com a nossa Seleção Canarinho.

“É uma alegria para a CBF celebrar a parceria com o Rappi. A chegada do novo patrocinador nos traz a confiança de que estamos no caminho certo na nossa missão para dar transparência e modernizar o futebol brasileiro. O novo acordo revela também o prestígio da nossa Seleção, que em novembro estará na disputa pela conquista do hexacampeonato e, em 2023, estará na Austrália em busca de mais um título para o futebol feminino”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade

“Como o Super App do Brasil, essa parceria com a seleção brasileira nos permite estar ainda mais perto dos torcedores nacionais. Desse modo, proporcionamos que milhões de brasileiros recebam em casa tudo o que precisam, especialmente em dias de jogos para celebrar a grande paixão do brasileiro”, explica Tijana Jankovic, CEO do Rappi.