Live Marketing

DIGI VENCE INCENTIVE AWARDS 2022

Publicado em

O lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, criado pela agência Digi, venceu a categoria “Melhor Programa de Incentivo de Vendas” do prêmio Incentive Awards 2022.

A premiação é organizada pelo IMA Europa, capítulo europeu da Incentive Marketing Association, e visa destacar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

Os vencedores foram anunciados em Londres, na última quarta-feira (28) e contou com a presença de Pedro Bannura e Cristiano Miano, presidente e chairman da Digi, respectivamente, além da diretora de Gente e Gestão, Barbara Ogoshi.

A Digi também foi finalista da categoria “Melhor Canal de Programa” com o case Squadra Fiat, para Stellantis. Esse é o segundo reconhecimento da Digi na premiação europeia. Em 2020, a agência conquistou o troféu na categoria “Melhor Programa de Canal Parceiro” com a campanha “Veste a camisa” para Cargill.

Há mais de 20 anos a agência Digi investe em soluções que inspiram a superação de performance e resultados em programas de incentivo e relacionamento para grandes marcas como Coca-Cola Brasil, TIM, Vigor, Cargill, entre outras.

Concorrendo com marcas multinacionais como a gigante norte-americana Wesco e o grupo automotivo francês PSA, a campanha vencedora de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil ganhou destaque por uma série de inovações.

A Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos fabricantes da marca baseado em um novo aplicativo, que promovia a interação entre todos os participantes, em um formato de timeline que estimulou a participação e o engajamento.

O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos de todos os participantes, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Desde 2015, o Incentive Awards premia 16 categorias diferentes ligadas ao setor de incentivo, recompensa ou reconhecimento, desenvolvimento de programas internos de funcionários e soluções bem-sucedidas e tecnologias inovadoras. A Digi foi a única representante brasileira na premiação europeia.

“Ser bicampeã em uma premiação internacional tão importante, com uma campanha para uma empresa global como Coca-Cola, é um grande reconhecimento pelo trabalho, dedicação e inovação de todo time Digi. Também consagra as diretrizes que nos trouxeram até aqui, como inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes parceiros, nesta trajetória de 23 anos de mercado. Estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas, baseadas nos pilares da tecnologia, da criatividade e do trabalho em equipe”, comemora Pedro Bannura.