Prêmios

CABORÉ 2022 REVELA INDICADOS

Publicado em

O grupo M&M revelou os indicados à premiação de sua 43ª edição. Após período de votação, os vencedores serão reveladas em evento no dia 7 de dezembro no Espaço Monte Líbano, em São Paulo.

Neste ano, 42 profissionais e empresas disputam o troféu em forma de coruja nas 14 categorias do Caboré.

Acompanhando a eevolução do mercado, a nomenclatura de duas categorias da premiação foi atualizada. A categoria Profissional de Atendimento passa a se chamar Profissional de Atendimento e Negócios, enquanto Profissional de Planejamento passa a ser Profissional de Estratégia.

A seguir, os três indicados em cada categoria:

Dirigente da Indústria da Comunicação Felipe Simi (Soko), Filipe Bartholomeu (Almap BBDO) e Rodolfo Medina (Dreamers).

Produção- Play9, Santeria e Silva.

Profissional de Criação- Angerson Vieira (Africa), Bruno Brux (Gut) e Luciana Haguiara (Media.Monks).

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia- Google, Neooh e Twitch.

Profissional de Atendimento e Negócios- Gabriela Borges (Publicis), Ricardo Munhoz (Lew\Lara\TBWA) e Ricardo Silvestre (Black Influence).

Profissional de Veículo- Fabiana Manfredi (Mercado Ads), Gabriela Comazzetto (TikTok) e Patricia Muratori (YouTube).

Anunciante- Amazon, O Boticário e Heineken.

Agência de Comunicação– Galeria, VMLY&R e WMcCann.

Serviço de Marketing– Cadastra, Favela Holding e Vidmob.

Profissional de Marketing- Ana Paula Castello Branco (TIM), Ariel Grunkraut (Burger King) e Daniel Wakswaser (Ambev).

Profissional de Inovação- Helena Bertho (Nubank), Robson Harada (Mercado Bitcoin) e Toni Ferreira (David).

Profissional de Mídia- Ana Paula Duarte (Unilever), Carol Buzetto (WPP Media Service) e Rafaela Queiroz (DPZ).

Profissional de Estratégia- Stella Pirani (Wunderman Thompson), Stephanie Campbell (Suno United Creators e Thais Frazão (Ogilvy).

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo– Disney, Globo e UOL.