Festivais

THE ONE SHOW COMEMORA 50 ANOS

Publicado em

Campanha criada pela agência Design Army, de Washington, celebra os primeiros e os próximos 50 anos do The One Show, premiação publicitária promovida pelo One Club for Creativity.

Com base na ideia do trabalho como razão de existir da indústria criativa, a campanha equipara “o trabalho” com “o único”, fazendo a pergunta “Qual é o seu ONE?”

A ação destaca grandes trabalhos da indústria da propaganda ilustradas por perguntas como “O que inspirou sua carreira?”, “De que você mais se orgulha?” e “Qual gostaria de ter feito?”, entre outras.

Quem responde são os principais líderes criativos globais, incluindo dezenas de membros da diretoria do The One Club.

A campanha é lançada com anúncios de um grupo inicial, incluindo Duke Group ECD Suhana Gordhan, Edelman CCO Judy John, cofundadora do Design Army, CCO Pum Lefebure, WPP Global CCO Rob Reilly, R/GA co-CCO US Tiffany Rolfe, presidente do Amusement Park Entertainment, O CEO e CCO Jimmy Smith e o cofundador do Google Creative Lab, Robert Wong.

O marco de 50 anos do One Show é apresentado em uma marca de logotipo especial, que combina uma celebração do passado com um espírito jovem e inovador, destinado a inspirar os próximos 50 anos de excelência criativa.

“Esta é uma campanha envolvente que combina efetivamente o passado e o futuro da excelência criativa”, disse Kevin Swanepoel, CEO do The One Club.

As inscrições para o The One Show 2023 já estão abertas e o o julgamento antecipado começa em janeiro de 2023 e os finalistas anunciados em maio, antes da revelação dos ganhadores do Lápis de Ouro, Prata e Bronze e Mérito durante a Semana Criativa em Nova York, de 15 a 19 de maio do próximo ano.