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JC DECAUX LIDERA PUBLICIDADE NO METRÔ

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Ana Célia: conquista estratégica

Ao assinar contrato de 10 anos com a ViaQuatro e assumir a partir de outubro a operação publicitária da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, a a JCDecaux se torna a principal empresa de publicidade desse meio de transporte no Brasil.

Líder mundial em mídia Out Of Home, a empresa vai atingir 5,2 milhões de passageiros por dia no metrô paulistano. Além da nova conquista, a JCDecaux já opera publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, atingindo mais de 4,5 milhões de usuários diariamente.

O novo contrato abrange mais de 120 faces em plataformas e corredores, além de 385 telas digitais e 747 TVs internas nas viagens de carros de metrô da Linha 4.

Considerando as três linhas já operadas, a JCDecaux terá no total 686 painéis e 584 telas digitais no metrô de São Paulo. A empresa, que recentemente disponibilizou seu inventário digital brasileiro para negociação programática, vai lançar a ferramenta de mídia programática em breve para os ativos digitais da Linha 4-Amarela, permitindo que os anunciantes criem campanhas DOOH de alto impacto e baseadas em dados.

A parceria com a ViaQuatro tem como objetivo entregar os mais altos padrões internacionais em publicidade OOH, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade na operação.

A JCDecaux é a única empresa de OOH com alcance nacional, com mais de 15 mil faces estrategicamente localizadas em 10 grandes cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e principais capitais das regiões Norte e Nordeste.

Além das principais linhas de metrô de São Paulo, a empresa também é responsável pela operação publicitária nos dois aeroportos internacionais mais movimentados do país, de Brasília e Guarulhos.

A ViaQuatro é responsável pela concessão de operação e manutenção da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo. Na América Latina, a Linha 4-Amarela foi pioneira no uso de um sistema sem motorista. Esse sistema permite supervisão de velocidade constante e oferece maior segurança e flexibilidade operacional.

“A Linha 4-Amarela já é reconhecida como referência em inovação e modernidade no transporte público em São Paulo. Essa parceria de longo prazo que fechamos com a JCDecaux vai proporcionar aos passageiros uma nova experiência de acesso digital a novidades e informações, levando entretenimento e diversão às jornadas nos nossos trens e estações”, explica Márcio Hannas, presidente da CCR Mobilidade, proprietária da ViaQuatro.

“Estamos muito satisfeitos por ter conquistado este contrato de longo prazo com a ViaQuatro, ampliando nossa presença no metrô de São Paulo graças aos nossos ativos digitais de última geração. O Brasil, que está entre os dez maiores mercados publicitários do mundo e N°1 na América Latina, é líder em comunicação digital. O mercado brasileiro também é um onde os ativos da JCDecaux são os mais digitalizados, já representando mais da metade de nossa receita no País”, afirma Jean-Charles Decaux, Presidente do Conselho Executivo e Co-CEO da JCDecaux .

“Essa conquista estratégica permite nos tornarmos a empresa líder em publicidade metropolitana no Brasil. Como a empresa de publicidade outdoor número 1 do mundo, nossa visão é entregar ativos de mídia inovadores que melhorem a comunicação, beneficiando cidades, parceiros, pessoas, anunciantes e suas marcas”, completou.

“Essa é uma conquista estratégica para consolidar nossa posição de liderança como media player no setor de transportes, mostrando ao mercado que somos especialistas na comunicação com os passageiros, sejam eles viajantes de férias ou residentes em suas viagens diárias. Estamos muito felizes em adicionar a Linha 4-Amarela ao nosso portfólio, que será um ativo extremamente relevante para nossa estratégia de transformação digital”, comemora Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil