Festivais

EL OJO ANUNCIA PRIMEIROS PRESIDENTES

Publicado em

Luciana Haguiara, diretora executiva de criação da Media Monks Brasil e Angerson Vieira, diretor executivo de criação da agência Africa, vão presidir respectivamente os júris de Digital & Social e Gráfica e El Produção Gráfica do El Ojo de Iberoamerica 2022.

Eles integram o grupo dos oito primeiros presidentes de júris anunciados pela organização do evento.

O festival idealizado por Santiago Keller Sarmiento chega à sua 25ª edição homenageando e premiando as melhores ideias e trabalhos da região, bem como os melhores trabalhos criados por profissionais latinos de todo o mundo.

O El Ojo de Iberoamerica deste ano será realizado entre 9 e 11 de novembro no Centro de Convenções La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Os outros presidentes de júris anunciados são Maximiliano Anselmo, fundador, CEO e CCO da Santo Buenos Aires (Film), Nacho Oñate, diretor executivo de criação da LOLA MullenLowe Barcelona (Media), Damasia Merbilhaa, vice-presidente da TBWA\Worldwide América Latina (Sustentable), Jessica Apellaniz, CCO da Ogilvy Latam e Ogilvy México (Direct), Ignacio Jardón, diretor executivo de criação da R/GA Buenos Aires, (Inovação e Creative Data), e Diana Triana, diretora geral de criação da McCann Worldgroup Colômbia e co-presidente do Conselho de Liderança Criativa da McCann Latam (Experiência de Marca).

Já os júris, formados pelos profissionais mais destacados de toda a região, irão analisar e selecionar de forma online os finalistas nas primeiras etapas de votação, entre todos os trabalhos inscritos da Iberoamerica.

Em uma segunda etapa, os presidentes de júri de cada um dos prêmios se reunirão pessoalmente em Buenos Aires para escolher, juntos e com um olhar diverso e abrangente, os GPs de cada prêmio.