Patrocínio

BRADESCO E CIRQUE DU SOLEIL EM SINTONIA

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Técnica, criatividade, inovação, respeito, segurança e performance, características do Cirque du Soleil, também podem ser percebidos no atendimento aos clientes e utilização de serviços do Bradesco.

Nova campanha do Banco, criada pela Aldeiah, faz essa associação a partir do patrocínio do espetáculo Bazzar, atualmente em turnê no Brasil.

Filme na TV apresenta cenas dos artistas e suas performances e traça um paralelo com os clientes utilizando os serviços do Bradesco.

Patrocinador master da turnê Bazzar no Brasil, o Bradesco tem o objetivo de conectar pessoas por meio da arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e a transformação da sociedade.

“A campanha reafirma nosso compromisso de incentivo à cultura e transmite a mensagem de que, assim como a arte, o Bradesco está sempre se reinventando para atender as novas necessidades e surpreender seu público”, explica Nathalia Garcia, Head de Marketing do Bradesco.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha inclui material para rádio, anúncios impressos, mídia digital e OOH em São Paulo e Rio de Janeiro em relógios de ruas, mubs digitais, edifícios comerciais e residenciais e abrigos de ônibus tematizados destacando alguns produtos do banco e também cenas de Bazzar.

Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o banco preparou ativações in loco para o público possa vivenciar toda a magia de Bazzar: um simulador de slackline, o fogo para criar fotos e vídeos e a bike do mundo invertido.

A plataforma Bradesco Cultura disponibiliza ainda essa semana, com exclusividade, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil. O conteúdo estará disponível no site.

Produção da Rebolucion BR, com direção de Asaph Luccas, fotografia de Fernando Bertoluci e produção executiva de Ciro Cesar Silva. Som da
A9, com direção de Apollo 9 e locução de Graça Cunha.

Aprovação de Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Carolina Nobre e Débora Rangel.