Eventos

TIM LEVA INFLUCENCERS PCDs AO ROCK IN RIO

Publicado em
Ivan recebeu convite de Mion

Entre tantas marcas que apostaram em influenciadores para se comunicar durante o Rock in Rio, a TIM inovou e levou para o festival celebridades PCDs, como a Pequena Lô, Maju de Araújo e Ivan Baron.

Com milhares de seguidores engajados em suas redes sociais, os três influenciadores cobriram os bastidores de um dos maiores eventos musicais da América Latina.

Outras marcas também, como TikGok, Nestlé Itaú, Ipiranga, Heineken e PepsiCo, investem nos fenômenos das redes sociais e contam com interações tecnológicas para engajar o público.

Pequena Lô, além de produtora de conteúdo, também é apresentadora e psicóloga. Com seus mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, a mineira de 26 anos é atualmente a maior referência de representatividade PCD na mídia nacional.

Maju, a carioca de apenas 20 anos é considerada a primeira brasileira com síndrome de Down a desfilar na Milão e na São Paulo Fashion Week, fatos que a levaram direto para a conceituada capa da Forbes Under 30, em 2021.

Ivan Baron, conhecido como influenciador da inclusão, é pedagogo e utiliza as redes sociais para conscientizar a população a respeito da luta anti capacitista. De forma didática e educativa, o potiguar aborda diferentes pautas e soluções para uma sociedade mais inclusiva e ativa na causa de pessoas com deficiência.