Televisão

NOVELA DO SBT VAI PRO TELEKWAI

Publicado em

Umas das atrações de maior audiência do SBT, a novela “Poliana Moça”, ganha continuidade em novo e exclusivo formato. O spin-of do programa, em formato de mininovela, estreia no Telekwai com o título “Vivendo na Gringa”.

Com episódios gravados na vertical e de até 2 minutos, o spin-off seguirá a fase mais madura do personagem Guilherme, que está fazendo um intercâmbio na Austrália.

A mininovela terá ao todo 18 episódios, sendo três a cada semana e pode ser acompanhada pela tag #VivendoNaGringa no perfil do SBT no Kwai, que também reunirá os conteúdos em uma página especial dentro da plataforma.

No antepenúltimo episódio, o ator Lawrran Couto, que interpreta Guilherme, convidará o público a escolher o desenrolar final da história e decidir o enredo dos dois últimos episódios por meio de votação popular.

Além disso, ao longo da mininovela, dois desafios serão lançados de maneira integrada à narrativa convidando os usuários a participarem das atividades no app.

As interações contarão com tags próprias #MeDeiMal e #RendaExtra, em que os usuários da plataforma podem publicar suas versões dos desafios.

Os melhores vídeos serão integrados à narrativa e exibidos organicamente em dois episódios do spin-off. Vídeos do dia a dia de Guilherme e sua turma na Austrália e de criadores do Kwai também terão aparições na novela “Poliana Moça” na TV.

Antonio Abibe, Diretor de Conteúdo e Parcerias do Kwai Brasil, explica que a ideia desta união veio com o sucesso do TeleKwai, projeto de mininovelas exclusivo da plataforma e adaptado às novas tendências de consumo de conteúdo de entretenimento pelo celular.

“O Brasil é um dos países do mundo que mais consome telenovelas. Além disso, é o terceiro país que mais usa redes sociais. Somente no Kwai, nossos usuários passam em média 60 minutos por dia no app”, explica Abibe.

“Juntar dois grandes sucessos como Poliana Moça e TeleKwai foi uma iniciativa brilhante da nossa área de conteúdo, o SBT Solutions. Dar vida à uma história inédita como será o #VivendoNaGringa, entrega ainda mais valor a um conteúdo já tão consumido pelos chamados ‘poli fãs’, que hoje somam 98 milhões de pessoas! Um formato totalmente pertinente para uma experiência ainda mais imersiva e interativa para o público jovem que domina a plataforma”, completa Giancarlo Paladino, gerente Comercial Multiplataforma do SBT.

A mininovela “Vivendo na Gringa” estreia nesta segunda-feira (29) e se encerra em 27 de setembro.