Mídia

VIRACOPOS DEFINE CONCESSÃO DE MÍDIA

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Leo: investir mais em tecnologia

Das três empresas que vinham explorando a mídia do aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, a NEOOH foi definida como concessionária máster.

Com isso, a Kallas deixa a operação naquele terminal e a 29 Horas permanece em parceria com a NEOOH na publicação da revista, que distribui com capa exclusiva desde fevereiro de 2020, e ações especiais como o túnel de acesso patrocinado pela Movida.

A NEOOH, por sua vez, amplia sua parceria com o terceiro maior aeroporto do Brasil em número de passageiros, iniciada no segundo semestre de 2020. Em 2021, Viracopos recebeu 10 milhões de passageiros e já apresentou crescimento de 24% de janeiro a julho de 2022.

Eleito por três anos seguidos o Melhor Aeroporto do Brasil em pesquisas realizadas pela Secretaria de Aviação Civil, Viracopos já contava com 25 instalações de grande visibilidade e impacto gerenciados pela NEOOH, com destaque para o único painel de LED 360º em terminais aeroportuários do Brasil, presente no saguão de check-in e com 64m² de área.

Agora, além de ampliar de imediato o número de pontos de mídias digitais para 60 em todo o terminal, o novo contrato permitirá à NEOOH idealizar e executar ações integradas e ativações personalizadas, com estandes, áreas de lounge e outros formatos especiais, além de desenvolver e implementar todo o projeto da área externa e via de acesso do Terminal.

“É um grande orgulho e satisfação assumir toda a operação de mídia out of home do terceiro maior aeroporto do Brasil, ampliando ainda mais nossa liderança nacional em mídia OOH em aeroportos e terminais de passageiros. Iniciamos essa parceria com Viracopos há dois anos, com ativos digitais de grande destaque e foco na melhor experiência de mídia para cada passageiro. Agora iremos investir ainda mais em tecnologia e projetos sob medida nesse que é um dos principais e mais modernos aeroportos do Brasil”, diz Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“Ter a NEOOH como operadora master de mídia out of home do nosso aeroporto é certeza de que teremos níveis cada vez mais elevados de produtos e soluções de mídia para nossos passageiros, além de resultados mais consistentes e relevantes junto aos maiores anunciantes do País. Estes dois anos de trabalho em conjunto demonstraram o papel transformador que um projeto de mídia OOH bem executado pode ter para contribuir com a evolução de um terminal de passageiros”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.