Agências

MADE LANÇA VERTICAL DE CONTEÚDO

Publicado em
Cleo: empatia e foco em pessoas

Operando há dois anos no Rio de Janeiro e Janeiro e desde o último mês de março também no mercado paulista, a sede brasileira da agência mexicana Made, comandada por Álvaro Rodrigues de Luis Claudio Salvestroni, cria área de Content, a ser liderada por Cleo Santiago.

Formada em Publicidade pela UFRJ, Cleo atuou por dois anos e meio na Binder e foca sua carreira na estratégia, criação e produção de conteúdo para redes sociais e blogs.

A profissional tem em seu portfólio trabalhos para marcas como TIM, Ambev, Unimed Rio, Kinoplex, Capemisa Seguradora e Pensi Educação, entre outras.

Na Made ela quer mostrar que a empatia e o foco nas pessoas são grandes geradores de conversas e de cases de sucesso independente da plataforma.

A Made Content vai produzir conteúdo para os clientes dos escritórios paulista e carioca da agência. A unidade de negócios também conta com motion designer, gerente de projeto, produção executiva, redação, direção de arte, designers e analistas de conteúdo no time.

“A Cleo tem o dedo no pulso do que está acontecendo hoje. Ela e a Made Content vão trazer temas e argumentos cada vez mais interessantes e atuais para as marcas da Made”, diz Salvestroni, sócio e Head Criativo da Made.

“Para ser interessante, é preciso ser interessado. Na vida das pessoas, nos seus hábitos, gostos, anseios. O propósito da Made Content gira em torno disso, ou seja, fazer com que nossos clientes participem ativamente dessas conversas, com criatividade e dados”, conclui Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made.