Sem categoria

DANÇA DO PIRADINHO PRA TURMA GRAVAR

Publicado em

Nova campanha da Piracanjuba, criado pela GoogdBrands, estimula o público infantil a criar vídeos nas redes sociais com coreografia e música da marca Pirakids.

O filme, que foi lançado no Discovery e no Gloob e ganha veiculação mais ativa nas redes sociais, apresenta a Dança do Piradinho, com coreografia fácil e estímulo às performances em vídeo para publicação.

Ao gravar o vídeo utilizando o áudio da música, que está cadastrado no Instagram e TikTok com o nome “Dança do Piradinho”, os consumidores poderão publicar os conteúdos em seus perfis e terem seus conteúdos divulgados nas redes sociais oficiais da Piracanjuba.

Para isso, basta marcarem o perfil @oficialpiracanjuba, as hashtag #DancaDoPiradinho #SeLigaNaMão, e deixar o perfil aberto ao público.

“Recentemente, a marca Piracanjuba Pirakids ganhou uma turminha, com novos personagens, que gostam de brincar juntos. Agora, para reforçar esse entrosamento, apresentamos um comercial com dança, que permite que os consumidores façam a coreografia junto com os personagens”, diz a gerente de Marketing, Lisiane Campos.

“Além de apresentar uma proposta diferente, com coreografia, fizemos questão de reforçar que Pirakids é Piracanjuba, por isso, a letra da música destaca o se liga na mão, lembrando que, para silabar o PI RA CAN JU BA, basta usar os dedos”, conclui Lisiane.
Criação de Renato Domingos, Leandro Sanches e José Celso, com direção criativa de Ricardo Furriel.

Produção da Código 1 Filmes, com direção de Carlos Mafia, fotografia de Edison Leirei e produção executiva de Thiago Terbeck. Animação de André Brunetta, Maria Montagner, Bruno Tedesco. Som da Lua Nova.