Agências

EXECUTION ANUNCIA LIDERANÇA CRIATIVA

Publicado em
Fernanda e Geraldo: novo formato

Com novo formato de atuação que inclui o tripé Estratégia, Criação e Conteúdo num mesmo setor, a agência Execution de Geraldo Rocha Azevedo anuncia Fernanda Cepollini na liderança.

A executiva que passa a responder como Chief Creative Officer), acumulando ainda função de Chief Strategy Officer.

Essa nova estrutura abriga a maioria dos 160 funcionários da agência, hoje uma das maiores operações de capital 100% no mercado publicitário brasileiro.

A área integrada de criação passa a contar ainda com apoio de uma produtora de vídeos interna, fruto de um investimento feito ainda em 2021, em estrutura e equipe, com atuação exclusiva para projetos da Execution e também liderada por Fernanda Cepollini.

Profissional com mais de 20 anos de mercado, atendendo clientes como Whirlpool, Itaú, Brasil Telecom, Kimberly-Clark e Philips Walita, ela está na Execution desde o lançamento da agência, há cinco anos, à qual chegou como redatora, vinda do grupo Publicis.

“Esse movimento veio para reforçar o setor e ampliar a capacidade estratégica e de execução de criação, estratégia e conteúdo. É uma equipe extensa, mas extremamente integrada e feliz, tanto é que fomos certificados agora com o selo “Great Place to Work””, afirma Rocha Azevedo.

Ainda como parte das mudanças na criação, baseadas na valorização de talentos formados em casa, Wagner Santana, com passagem pela Neogama/BBH e que chegou à Execution em 2017 como diretor de arte, está sendo promovido a diretor de criação.

Outra novidade é Kamila Muniz, que se torna responsável pela estratégia de conteúdo digital, com um time multidisciplinar com mais de 30 colaboradores que dão vida às contas atendidas pela Execution no ambiente digital.

Já Vinicius Panvechi é o novo Head de criação focado em Bradesco Seguros. O profissional, com mais de 15 anos de mercado, traz em seu currículo passagem por agências como DPZ, Agnelo Pacheco e Doc.Sync.

A liderança do setor integrado de criação, estratégia e conteúdo é composta ainda por Ricardo Camacho, diretor criação com passagens por R/GA, Fbiz, Publicis, Heads e Africa, e Aline Valério, head de planejamento, há dez anos na área de comunicação.