Eventos

AACD REFORÇA PELOS 25 ANOS DO TELETON

Publicado em
Alice Rocha, Fabiano Perez, Daniel Mielzynski e Edson Brito.

Preparando o evento de 25 anos do Teleton, a AACD anuncia a chegada de com Daniel Mielzynski, ex-SBT, ESPN, The Walt Disney Company e NWB, e Fabiano Perez com experiência em veículos como SBT, Band e Rede TV.

Os experientes publicitários passam a integrar a equipe liderada por Alice Rocha, executiva que acumula 19 anos de experiência na área comercial do Teleton.

A divulgação da 25ª edição do Teleton começa em setembro e terá o grande momento em 4 e 5 de novembro, com a realização do programa televisivo diretamente dos estúdios do SBT.

Além das diversas possibilidades de formatos e ações de merchandising no programa transmitido em rede nacional, as empresas parceiras podem expor suas marcas em mídias Out Of Home e painéis de bancas de jornal.

Outra oportunidade é a Noite Solidária AACD Teleton 25 Anos, que apresentará grandes nomes da música brasileira em 5 de outubro no Tokio Marine Hall, em São Paulo. No ambiente digital, junto da Maratona Teleton Games SBT, as marcas também podem desfrutar de ações de branded content nas redes sociais oficiais da AACD, Teleton e SBT.

“A edição de 2022 do Teleton não é apenas uma celebração das conquistas que obtivemos nos últimos 25 anos, mas também um compromisso com o nosso futuro. A AACD está em constante crescimento, passando por uma transformação digital, ampliando os atendimentos por meio de parcerias e expandindo o Hospital Ortopédico. Contamos com as empresas socialmente responsáveis, atentas à agenda ESG, para estarem ao nosso lado nesse movimento”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.