Empresas

AZIMUT YACHTS APOSTA EM BRAND EXPERIENCE

Publicado em

A adaptação da campanha global “Find Yuor Wave” é o primeiro projeto digital da at2d, agência focada em brand experience, para a Azimut Yachts Brasil, subsidiária da empresa italiana de fabricação de iates de luxo, com sede em Viareggio. A agência passa a gerenciar a criação de conteúdos digitais para a marca no Brasil.

A parceria tem como objetivo criar iniciativas no live marketing e ações nos principais eventos do setor náutico como o Rio Boat Show, Salão Náutico Marina Itajaí e São Paulo Boat Show.

A campanha “Encontre Sua Onda” (Find Your Wave), é baseada em imagens das grandes embarcações apresentadas durante o Salão Náutico da Marina Itajaí, com o conceito criativo que convida os consumidores a se surpreenderem com uma inesperada forma de viver.A Azimut Yachts, é considerada a maior fabricante de iates de luxo do mundo, segundo o ranking Global Order Book. A marca é conhecida pelas pela complexidade das embarcações em dimensões, soluções construtivas e tecnológicas, design assinado por profissionais mundialmente renomados e trabalhos artesanais

A at2d é composta por um time de estrategistas apaixonados por comunicação e eventos, que desenvolve soluções inteligentes e criativas com base na ideia, intenção e produto.

Entre os cases de seu portfólio, estão trabalhos para marcas como Porsche, Ypê, Santander, Michelin, 3M, Embraer, Siemens, Amarula, Bradesco Corporate e Oracle.