Empresas

FLUENCE MEDIA ANUNCIA NOVO HEAD COMERCIAL

Publicado em
Sannazzaro e Leal: soluções inovadoras

Com mais de 20 anos no mercado na área Comercial de veículos de comunicação, Mauro Sannazzaro é o novo Head Comercial da Fluence Media, plataforma de influencer marketing especializada em criação de conteúdo para social media.

A Fluence Media, liderada pelo publicitário Paulo Leal, atua na conexão de creators e influenciadores às marcas, empresas e agências, garantindo engajamento em campanhas publicitárias e ações de comunicação em todas as plataformas digitais.

Profissional reconhecido na área, Sannazzaro integrou o grupo Globo, onde atuou diretamente no lançamento do portal Globo.com para agências e anunciantes e no grupo Abril, esteve à frente de novos negócios da revista Veja e de mídias digitais da empresa.

Como Head Comercial da Fluence Media, o executivo será responsável por expandir os negócios da companhia, atuando no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras.

“O momento atual de crescimento das campanhas e projetos com influencers nas agências e clientes é favorável ao trabalho que vou fazer na Fluence Media”, diz Sannazzaro.

“Em oito meses de operação no país já temos grandes clientes e continuamos a investir no nosso diferencial de entrega. A experiência e o conhecimento de Mauro vão agregar na performance já desenvolvida pela companhia, trazendo mais velocidade aos projetos de conteúdo para as agências”, afirma Paulo Leal, Head de Negócios da Fluence Media.